Após acusações de abuso sexual, T.I. não retornará para ‘Homem-Formiga 3’

T.I.

T.I. não retornará para o terceiro filme de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Segundo o The Hollywood Reporter, o rapper e ator não faz mais parte do elenco do filme. Ainda não está claro se o afastamento está relacionado com as recentes acusações de abuso sexual que ele enfrenta, embora seja o motivo mais plausível.

Na segunda-feira (01), um advogado que representa 11 supostas vitimas acusou T.I. e sua esposa, Tameka Harris, de diferentes crimes que incluem ingestão forçada de narcóticos ilegais, sequestro, cárcere privado, intimidação, agressão e assédio. O advogado, Tyrone A. Blackburn está pedindo às autoridades da California e da Georgia que abram as investigações.

Por meio de um advogado, o casal negou todas as acusações.

“Clifford (T.I.) e Tameka Harris (Tiny) negam todas essas alegações sem fundamento e sem embasamento. Estamos confiantes de que se essas alegações forem investigadas de forma completa e justa, nenhuma acusação será prosseguida.”

Em Homem-Formiga (2015) e Homem-Formiga e a Vespa (2018), T.I. interpretou Dave, um amigo de Scott Lang (Paul Rudd) que ajudou o personagem em suas aventuras ao lado dos ex-presidiários Luis (Michael Peña) e Kurt (David Dastmalchian). Embora os personagens secundários devessem retornar para o terceiro filme da franquia, Homem-Formiga 3 ainda está em desenvolvimento e ainda nem possui uma data de estreia, o que significa que muita coisa pode ser deletada ou acrescentada do roteiro, incluindo personagens.

Confira também:

Karina Sena