Com as eleições presidenciais americanas chegando no final de 2020, essa era a data perfeita para a estreia da terceira temporada de American Crime Story: Impeachment, sobre o escândalo do impeachment de Bill Clinton/Monica Lewinsky, mas parece que isso não vai mais acontecer.
O diretor da FX, John Landgraf, anunciou no 2020 TCAs hoje, 9, o calendário de produção da terceira temporada e admitiu que o canal não irá conseguir manter a data de estreia prevista. A produção irá começar no dia 21 de março e terminará em outubro, um mês depois das eleições americanas. Ainda não foi divulgado a nova data de estreia
American Crime Story: Impeachment conta no elenco Clive Owen como Clinton, Beanie Feldstein como Lewinsky, a veterana da série, Sarah Paulson interpretando Linda Tripp, Annaleigh Ashford como Paula Jones e Anthony Green como Al Gore. A própria Monica Lewinsky será co-produtora, e a série será baseada no livro de Jeffrey Toobin “A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President”.
As duas temporadas anteriores – sobre O.J. Simpson e Gianni Versace – estão disponíveis na Netflix.