Nos últimos anos, a Netflix está sendo reconhecida pelas grandes premiações cinematográficas, lançando no meses finais do ano, produções de “primeira linha”, que tem grandes chances de entrar nas indicações, e até mesmo, serem premiadas. E o filme A Voz Suprema do Blues provavelmente será um destes. Hoje (19), o streaming publicou o primeiro trailer do longa, que mostrará a história da “Mãe do Blues”, Ma Rainey, interpretada por Viola Davis. Chadwick Boseman também está no elenco, sendo este o último filme da vida do ator, que aqui, será um trompetista chamado Levee.
O elenco também conta com Colman Domingo, Glynn Turman, Michael Potts, Taylour Paige e Dusan Brown. George C. Wolfe é o diretor do longa, e este foi produzido por Denzel Washington e Todd Black.
Confira abaixo o trailer e a sinopse de A Voz Suprema do Blues:
Sinopse: Chicago, década de 1920. A tensão só aumenta entre os músicos que aguardam em uma claustrofóbica sala de ensaio a lendária e revolucionária “Mãe do Blues”, Ma Rainey. Atrasada para a sessão de gravação, Ma trava uma batalha com seu produtor e empresário branco em defesa do controle sobre sua música. Enquanto a banda espera, o ambicioso trompetista Levee – interessado na namorada de Ma e determinado a trilhar seu próprio caminho na indústria da música – faz o clima esquentar entre os músicos com uma profusão de verdades e mentiras que mudarão para sempre o rumo da vida de todos.
A Voz Suprema do Blues tem seu lançamento em 18 de dezembro exclusivamente na Netflix.
Confira também:
Elizabeth Olsen afirma que Feiticeira Escarlate será mostrada como a dos quadrinhos em WandaVision