Depois de 11 anos do lançamento de Jogos Vorazes, enfim estamos muito perto de ver um novo filme da franquia. Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é a prequela que foca na história de origem do vilão Snow. O filme chega aos cinemas brasileiros em 15 de Novembro. Entretanto, a crítica estrangeira já assistiu ao filme e deram suas primeiras impressões.
Em linhas gerais, os críticos afirmaram que o elenco está ótimo, destacando a excelente interpretação de Viola Davis (Mulher-Rei), assim como o tom nostálgico, que irá encantar os fãs. Porém, alguns críticos não gostaram do terceiro ato. Confira conosco o que cada um achou.
Jogos Vorazes – Primeiras Impressões
Do famoso site Rotten Tomatoes, Tessa Smith afirmou que é uma ótima história de introdução para o vilão Snow e gostou muito da atuação de Tom Blyth, que interpreta o jovem Snow. Veja abaixo o texto na íntegra:
“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes entrega perfeitamente a espiral da decadência do presidente Coriolanus Snow, quem os fãs amam odiar. Todo o elenco é fenomenal. Tom Blyth [que vive o jovem Snow] tem a performance de uma vida!”
Já do Collider, Perri Neminoff falou bem da produção do filme, porém reclamou do terceiro ato pelo fato de parecer mal desenvolvido. Confira abaixo:
“Sou um grande fã de Jogos Vorazes e eu AMEI o livro A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, então estou muito feliz em informar que o novo filme é bom! Na verdade, os primeiros 2/3 do filme são excelentes. Eu entendo o motivo deles não dividirem o livro em dois filmes; é visível que os primeiros 2/3 são ótimos, enquanto o terço final é mediano – mal desenvolvido e corrido, mas funciona até que bem.”
Josie Marie, crítica do Rotten Tomatoes e Cherry Picks, descreveu a prequela como nostálgica. Além disso, também elogiou o elenco. Confira:
“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é uma injeção de adrenalina. Revigorada em voltar a Panem por causa da nostalgia, mas a parte mais deliciosa é o elenco. De Hunter Schafer até Josh Andrés Rivera, fica a altura do esplendor original da franquia.”
Leia também:
Pelas primeiras impressões, dá para saber que o filme vem para acolher a todos nós que estamos orfãs de Panem. Então se preparem, pois dia 15 de Novembro poderemos ver e ter nossas impressões sobre o filme.
Mas e você, está empolgado para ver o filme? Conte para a gente nos comentários.
Por fim, não esqueça de nos seguir no Twitter e no Instagram para continuar acompanhando nossos posts e notícias!
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui.