Euphoria | Ator revela quase demissão da série por drogas

Euphoria

Que Euphoria é uma série que aborda temas delicados, isso todo mundo sabe. Contudo, infelizmente, muitas vezes as pessoas relacionadas a esse tipo de série podem ter problemas semelhantes aos retratados na mesma. (Via: THR)

Ator fala sobre seus problemas durante as gravações da segunda temporada de Euphoria

Dominick Fike entrou para o segundo ano de Euphoria, interpretando Elliot, um jovem com problemas com drogas que se envolve com Rue e Jules. No entanto, para o ator, os problemas com drogas ultrapassaram a interpretação do personagem. Em uma entrevista recente, Fike comentou sobre como as gravações foram momentos complicados para ele.

“Quero dizer, eu era viciado em drogas e entrar em um programa principalmente sobre drogas era muito difícil”

“Sam, o diretor e escritor, ele me deu um treinador sóbrio, alguém para estar lá o tempo todo. Não funcionou. Eu estava tão fodido durante muito desse show. Foi muito ruim.”

Dominic Fike ao The Zane Lowe Interview

Confira também:

Inclusive, em outro momento, o ator confessou ter gravado cenas sob o efeito de drogas e destacou a relação entre a indústria do entretenimento e os atores.

“Isso é entretenimento, cara”, disse o ator. “Eles te dão um monte de dinheiro, e eles são como, ‘Sim, descubra, amigo. Afundar ou nadar.'”

Dominic Fike ao The Zane Lowe Interview

Nessa mesma entrevista Fike comentou sobre como ele está finalmente sóbrio, e revelou está animado para o retorno das gravações da próxima temporada de Euphoria.

Por fim, não esqueça de nos seguir no Twitter e no Instagram para continuar acompanhando nossos posts e notícias!

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui.

Max Rohrer
Redator do Quarto Nerd. Sou apenas um projeto de fã de Star Wars e Sons of anarchy, que gosta de escrever de vez em quando e gosta de teorizar sobre a Marvel e DC.