Finalmente a cinebiografia de Fred Astaire ganhou novidades: após a confirmação de Tom Holland como o ator-cantor-dançarino, agora Paul King, diretor dos filmes Paddington (2014) também estará à frente do longa (via THR).
Posteriormente, Fred a havia negado qualquer adaptação nos cinemas de sua vida, pois não gostaria que fosse ‘mal interpretado’, porém o anuncio causou o alvoroço dos fãs quando a Sony no fim de 2021 anunciou o filme com o interprete de Peter Parker no papel principal.
Entretanto há alguns outros nomes da parte de produção confirmados como, por exemplo, Rachael O’Conner, Ben Holden, Josh Hyams e a experiente Amy Pascal, responsável por Homem- Aranha Sem Volta pra Casa (2021), As Caça-Fantasmas (2016) e The Post – A Guerra Secreta (2018) estão na parte técnica.
Veja também:
- Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Trailer tem imagens inéditas e história de Rocket em destaque. Confira
- Marvel | Assista agora o 1º episódio de ‘Garota da Lua e o Dinossauro Demônio’
Fred Astaire foi um Triple-Tread ( ameaça tripla, em português): um artista que canta, dança e atua, um dos mais famosos na Era de Ouro de Hollywood. Participando de mais de 40 filmes e diversas aparições na tv e no rádio. Dentre suas parcerias, temos as atrizes Ginger Rogers e Rita Hayworth. Infelizmente o ator faleceu em 1987 aos 88 anos. Aliás, segue abaixo uma de suas mais memoráveis coreografias, a dança no teto do filme Núpcias Reais de 1951 :
Já sobre Paul King, o diretor britânico é responsável pelos filmes Live Action do pesonagem infantil Paddington, o qual teve um terceiro filme anunciado em 2022.
Então: Quem ai já conhecia esse artista incrível? Deixe nos comentários quais suas expectativas para a biografia. Em resumo, não esqueça de nos seguir em nossas redes sociais – Twitter e no Instagram – para mais noticias, conteúdo exclusivo e várias interações.
Achou algum erro na matéria ? Nos avise clicando AQUI