De volta aos holofotes, o ator Brendan Fraser revelou ao podcast de Howard Stern essa semana, que cena do chuveiro no filme de Código de Honra (1992), teve que ficar nu juntamente com outros atores.
Eventualmente, a cena acontece após um comentário maldoso de um dos colegas de seu personagem , ele tenta iniciar uma briga no banheiro da escola. Contudo, ele é contido pelo personagem de Matt Damon.
‘Foi assustador. Dá muito medo fazer algo assim‘ Brendan Fraser contou ao dono do podcast sobre cena de seu primeiro longa’ E quando você é jovem e está começando, você é ambicioso e quer participar de todos os jogos. Se eles falam pra pular você pergunta a altura’.
O ator também contou sobre o assédio e que se sente parecido com seu personagem no filme:
“David queria ser parte dessa escola. Ele queria amizades, queria a gloria que o esporte trazia para ele. A barreira maior era que o Judaismo e (seus colegas) queriam o manter fora disso” logo após ele continua “Nessa busca por pertencimento, eu me identifiquei com isso porquê eu também queria ser parte de Hollywood“
Segue abaixo a entrevista, disponível no canal oficial de Howard Stern no Youtube:
Veja também:
- Crítica | Triângulo da tristeza navega em uma comédia inteligente mas se perde no exagero
- Cidade Invisível | Teaser da 2ª temporada tem mistérios e mais lendas brasileiras. Confira
Se passando em 1959, Código de Honra conta a história do jovem judeu David Greene, que para entrar no time de futebol precisa esconder sua religião devido ao antissemitismo dos colegas. Essa foi a estreia de Fraser juntamente com outros galãs que fariam sucesso nos anos 90: Matt Dillan, Ben Affleck e Chris O’Donnell.
Atualmente retornando para os longas, Fraser está concorrendo ao Oscar de Melhor Ator pela primeira vez, pelo drama emocionante A Baleia, que conta a história de um pai que tenta reconquistar a filha após anos longe dela.
Aliás, não esqueça de nos seguir em nossas redes sociais – Twitter e no Instagram – para mais noticias, conteúdo exclusivo e várias interações.
Achou algum erro na matéria ? Nos avise clicando AQUI.