Sem dúvidas, a continuação de Pantera Negra nos trouxe muita saudade de Chadwick Boseman. Mas o que foi mostrado, não era pra ser assim.
A saber, Ryan Coogler, diretor e roteirista do longa foi entrevistado no NewYork Times, e contou como teria sido o destino de T’Challa.
Segundo a entrevista, o diretor diz que o segundo longa é diferente do que realmente foi feito:
“Ele seria uma história de pai-e-filho com a perspectiva do pai. Porquê o primeiro é uma história de pai-e-filho com a perspectiva dos filhos “
Em adição, Coogler ainda conta como teria sido o inicio do filme:
“Então, no roteiro, T’Challa foi um pai forçado a ficar 5 anos longe do filho. A primeira sequencia seria uma uma animação: Você ouve Nakia conversando com Touissant. Ela fala: Me conta o que sabe do seu pai. Você entende que (Touissant) não sabe que o pai é o Pantera Negra. Ele nunca o conheceu e Nakia casou-se com um cara haitiano. Depois, corta pra realidade, na noite após o BLIP, e vê T’Challa conhecendo a criança pela primeira vez“
Contudo, ele também conta que o nome ficticio pra gravações do longa foi Summer Break (Férias de Verão), pois é quando o pai e filho podem ficar juntos.
Veja também:
- Avatar | A Lenda de Aang ganha série e filme inéditos em 2025
- Barbie | Teaser mostra a revolução que a boneca causou e diversas referências. Confira!
Pantera Negra: Wakanda Pra Sempre estreou em 10 de novembro de 2022, poucos dias antes do aniversario de Boseman.
Entretanto, o filme precisou passar por diversas adaptação de seu roteiro original, tanto devido a pandemia quanto a morte de Chadwick.
Mesmo que com uma recepção mista da critica, o filme dá um passo à frente e introduz novos personagens como Namor e Touissant.
Em resumo, não esqueçam de seguir O Quarto Nerd no Twitter e no Instagram para mais noticias, conteúdo exclusivo e várias interações