Com a estreia do filme Don’t Worry Darling nos Estados Unidos, a produção de Olivia Wilde gerou burburinho por diversas controvérsias e supostos desentendimentos.
Um deles diz respeito à atriz Kiki Layne. Recentemente, em uma postagem no Instagram, a atriz disse que muitas de suas cenas com o colega Ariel Stachel foram cortadas.
Layne, que interpreta Margaret no longa, postou algumas fotos com Stachel no set de Don’t Worry Darling com a legenda: “A melhor coisa sobre #DontWorryDarling é que eu fui sortuda o bastante para conhecer @arielstachel. Nos cortaram de grande parte do filme, mas estamos prosperando na vida real”.
Confira também:
Logo depois, o ator respondeu à publicação da atriz dizendo “Meu amor. Você é uma rainha e seu talento ofusca. Eu fiquei encantando antes e estou encantado agora”, comentou.
A atriz finalizou com as hashtags #GotMyCheck, #GotMyMan e #EverythingHappensforaReason, que em tradução literal significam “Recebi meu pagamento”, “Achei meu homem” e “Tudo acontece por um motivo”, supostamente confirmando que estão em um relacionamento.
Todavia, o ator também aproveitou e se expressou no Instagram, dizendo: “Minha parte favorita da experiência que tive em Don’t Worry Darling. Esta mulher, que fez um trabalho fenomenal e por quem eu me encantei no segundo em que a vi”.
Nesse sentido, Layne respondeu Stachel em um comentário: “Te amo. Sou grata a Deus por ter nos unido”.
Contudo, Don’t Worry Darling, filme de Olivia Wilde, conseguiu arrecadar US$ 19 milhões em seu final de semana de estreia nos EUA, apesar de outras polêmicas, como o Spitgate e uma suposta desavença entre a atriz Florence Pugh e Wilde.