Todo ator e atriz tem seus rituais para encarar os filmes. Ana de Armas não foi diferente enquanto estava filmando o longa da Netflix, Blonde (2022).
De acordo com a própria atriz, ela sentiu a necessidade de pedir permissão para Marylin Monroe, musa e ícone morta desde os anos 60.
Em entrevista à revista AnOther Magazine, ela contou detalhes de como fez tal feito :
“ A gente comprou um grande cartão e todo o elenco escreveu mensagens pra ela ” contou em uma parte da entrevista dos preparativos.
Depois disso, a atriz de Blonde conta que o cartão foram até sua lapide e puseram o cartão em seu túmulo.
“Nós pedimos sua permissão. Todos tínhamos uma grande responsabilidade e sabíamos muito bem a história que contaríamos : A história de Norma Jeane” contou a atriz.
Veja também:
- Mulher- Hulk | Thor: Ragnarok foi inspiração
- The Last of Us HBO | Divulga teaser com cenas de fazer os fãs chorarem
Aliás, Ana está na indústria a mais de 15 anos, iniciando seus trabalhos em novelas cubanas e espanholas.
Apenas em 2015, Ana de Armas estreou oficialmente em Hollywood no terror B Knock Knock, que também tinha o ator Keanu Reeves no elenco.
Desde então, a atriz de 32 anos vem engatando vários trabalhos, como Entre Facas e Segredos (2019), 007-Sem tempo para morrer (2021) e o mais novo, The Gray Man (2022).
Blonde, dirigido por Andrew Dominick, contará a história de Marilyn Monroe baseado no livro de Joyce Carol- Oates, estreará na Netflix no dia 28 de Setembro.
Desde seu anuncio, o filme esteve envolvido em polêmicas principalmente envolvendo as cenas de sexo do longa.
Quem mais está ansioso pra assistir Ana como a loira mais famosa do cinema?
Em resumo, não esqueçam de nos seguir no Twitter e no Instagram para mais noticias, conteúdo exclusivo e várias interações.