De acordo com um novo relatório divulgado pela Variety os responsáveis da Warner Bros se arrependeram de terem lançado a versão Liga da Justiça (2021) de Zack Snyder, mesmo o filme tendo alcançado uma boa recepção da crítica e dos fãs.
Segundo a Variety. A parte executiva da Warner Bros acredita que o lançamento de Snyder Cut contribuiu para fortalecer o apoio ao Snyderverso e a oposição dos fãs ao comando da Warner Bros.
Veja também:
- Lindsay Lohan duas vezes na Netflix!
- Crítica | Desaparecidos vai direto ao ponto e mostra mais um dos lados obscuros da Coreia do Sul
- Crítica | A Lista Terminal traz Chris Pratt como um soldado brabíssimo e cenas de ação de tirar o fôlego
- Crítica | A Hora do Desespero sustenta uma narrativa atraente, mas só arranha a superfície do problema
A campanha dos fãs para o lançamento do Corte de Snyder começou logo depois da primeira versão de 2017 ser lançada. O cineasta estava definido como diretor do filme, porém uma tragédia familiar o afastou do projeto, sendo substituído por Joss Whedon.
Infelizmente essa é uma má notícia ao público que gosta de Liga da Justiça Snyder Cut, devido aos últimos cancelamentos e reformulação nos filmes da DC Comics será muito difícil uma continuação do filme.
E então, o que vocês acharam da notícia? Dessa forma, deixe-nos saber a opinião de vocês nos comentários! Por fim, não esqueça nos seguir em nossas redes sociais, para ficar por dentro de tudo o que rola no QN!