Os fãs da super-heroina Mulher-Hulk terão que esperar um pouco mais para conferir a serie : A Disney resolveu adiar o lançamento em alguns dias.
Segundo a nota oficial, Mulher-Hulk: Defensora de Herois tem a estreia marcada para dia 18 de agosto e não mais no dia 17, tendo novos episódios liberados todas as quintas-feiras no Disney+.
A plataforma de streaming já liberou um novo teaser com a data de estreia corrigida em seu perfil oficial no Instagram :
Veja Também :
- Legalmente Loira 3 pode seguir os passos de Top Gun: Maverick, segundo Reese Whiterspoon
- Oscar | Academia do Oscar recebe Janet Yang como presidente.
Inegavelmente, desde o primeiro trailer lançado, a série vem sendo alvo constante de várias piadas e criticas dos fãs na rede.
Os comentários vem embasados na caracterização da vilã Titania (Jameela Jamil), a baixa qualidade do CGI usado na atriz principal e até o Hulk, que deixou muitos fãs com o pé atrás com a produção.
Na SDCC 2022, o painel da Marvel divulgou novidades e o retorno de Matt Murdock (Charlie Cox) para as telas.
A série será focada em Jennifer Walters (Tatiana Maslany), advogada e prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo), que protege super-humanos nas causas cíveis , mesmo com uma vida monótona. É ai que ela decide se tornar uma heroína.
Juntamente com Maslany e Jamil, o telenco do conta com Tim Roth, Josh Segarra, Ginger Gonzaga, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry.
Com 9 episódios, o seriado tem duas diretoras: Kat Coiro e Anu Valia, com o roteiro principal de Jessica Gao.