O elenco da série original Netflix, Sex Education (2019 -) perdeu mais uma de suas integrantes. Após a saída de Simone Ashley em abril, agora foi a vez de Patricia Allison, intérprete de Ola Nyman, deixar a produção.
Sua personagem começou de forma tímida na primeira temporada, mas ganhou destaque no segundo ano quando namorou o protagonista Otis (Asa Butterfield). Ao fim da terceira temporada, Ola namorava Lily Igleheart (Tanya Reynolds). Entretanto, o tempo da personagem na série terminou por decisão da própria atriz.
Segundo Allison, seu interesse no momento é focar em novos projetos. A atriz comentou mais sobre sua decisão durante uma entrevista ao Capital Xtra:
“Sinto muito em ter que dizer isso para vocês, mas eu vou fazer outras coisinhas, outras oportunidades estão aparecendo. Eu fiz isso por três anos e eu amei. Eu amo o programa, mas você precisa dizer adeus algumas vezes, o que é triste. Mas outras coisas virão.”
Patricia Allison
Confira Também:
- Stranger Things | Irmãos Duffer afirmam que personagem está morto de fato
- Duffer Brothers afirmam que a data de Stranger Things 5 ainda está sendo definida
- Takahashi Kazuki, criador de “Yu-Gi-Oh!” é encontrado morto
Sex Education (2019 -) é uma obra britânica de três temporadas até o presente momento. A trama acompanha a vida de Otis, um jovem do ensino médio que começa a dar conselhos de educação sexual para seus colegas, graças a convivência com sua mãe, uma terapeuta sexual. Entretanto, o próprio jovem ainda é inexperiente nessa questão e conta com a ajuda da rebelde Maeve (Emma Mackey) para fazer suas consultas clandestinas darem certo.
As três primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix, e a produção está garantida para um quarto ano, embora este ainda não possua uma data de estreia.
Então, o que vocês acham dessa mudança no elenco? Aqui no QN ficamos tristes por perder uma personagem tão querida, torcemos muito pelos novos projetos de Patricia Allison e esperamos vê-la em breve nas telas.
Para mais notícias sobre séries, filmes, games e do mundo geek em geral, continuem acompanhando o QN através do Twitter e do Instagram.
Via: Rolling Stone