Estreou na última sexta-feira (01) no catálogo do Prime Video, os 8 primeiros episódios de A Lista Terminal, baseada no romance de Jack Carr. A série consegue trazer três pontos fenomenais, que são: a interpretação incrível de Chris Pratt na pele do soldado James Reece, além disso, uma trama bem executada e cenas de ação de tirar o fôlego.
A Lista Terminal conta a história do tenente-comandante James Reece (Pratt). O mesmo logo depois de ser traído em uma missão e ter seus soldados e família mortos, sai em busca frenética por vingança.
Como dito anteriormente, a série se baseia no livro de mesmo nome do autor Carr, lançado em 2018. Assim como Reece, Carr na vida real já atuou como militar de guerra servindo na posição de Comandante de Pelotão, de Tropa e de Unidade de Tarefa.
Veja também:
Uma das primeiras características que merece ser destacada na série é a interpretação fenomenal de Pratt como soldado. Além do que, o próprio ator se dedicou muito para o papel com uma preparação intensa. Incluindo treinamentos e morando por um tempo com ex-soldados na prática, inclusive um deles seu amigo de longa data Jared Shaw.
A trama da 1ª temporada se dispõe a apresentar a vingança de Reece e ela consegue fazer isso muito bem, com começo meio e fim, sem deixar pontas soltas ou fatos para serem resolvidos numa próxima temporada. Aliás, vale ressaltar que A Lista Terminal traz uma fidelidade grande a vida dos oficiais do exército, tanto que grande parte do elenco são veteranos de guerra.
Não se pode falar de A Lista Terminal sem destacar as belas cenas de ação e tiro, bem características das obras de Carr e muito bem executadas na série.
A Lista Terminal é uma série com uma trama excelente e simples de se entender, com muitas cenas de ação incríveis e um protagonista melhor ainda, que pode agradar tanto os fãs dos livros de Carr, quanto o público que curte produções de suspense e vingança.
Crítica
Título: A Lista Terminal
Criação: David DiGilio
Elenco: Chris Pratt, Taylor Kitsch, Constance Wu, J. D. Pardo, Riley Keough, Arlo Mertz e Jeanne Tripplehorn.
Nota: 5/5.
E então, o que vocês acharam de A Lista Terminal? Deixe-nos saber nos comentários. Por fim, não esqueça de nos seguir em nossas redes sociais.