E mais uma vez o Prime Video inova em suas produções originais! Dessa vez teremos o prazer de assistir Chloe, a nova série de suspense original da plataforma. A série foi criada por Alice Seabright, a mesma criadora de Sex Education (2019) e será protagonizada por Erin Doherty (The Crown, 2016). Aliás, a série chega dia 24 de junho na plataforma!
Confira a Sinopse:
Chloe acompanha a história de Becky Green (Doherty), que é obcecada em acompanhar as redes sociais de sua amiga de infância Chloe Fairbourne (Poppy Gilbert). A vida encantadora de Chloe, o marido adorável e o círculo de amigos bem-sucedidos estão sempre a um clique de distância. Becky não consegue resistir a espiar um mundo que contrasta tão fortemente com o dela, enquanto ela cuida de sua mãe, que foi diagnosticada com demência precoce.
Quando Chloe morre de repente, Becky assume uma nova identidade e se infiltra na vida invejável dos amigos mais próximos de Chloe para descobrir o que aconteceu com ela. Através de seu alter-ego Sasha, Becky se torna uma heroína poderosa e transgressora; um “alguém” popular e bem relacionado com uma vida — e amores — que são muito mais excitantes e viciantes do que o “ninguém” que ela é como Becky. No entanto, tudo se torna mais sombrio e a linha que separa a realidade do fingimento se torna mais tênue, e Becky descobre que a vida real de Chloe não era tão perfeita quanto retratada online. À medida em que ela se aprofunda em seu golpe e no círculo íntimo de Chloe, Becky corre o risco de se perder completamente no seu próprio jogo.
Confira o Trailer
Mas, não se esqueça de comentar com a gente quais são as suas expectativas para essa nova série. Aliás, qual a sua produção original Prime Video favorita? Por fim, não se esqueça de nos seguir em todas as nossas redes sociais para não perder mais nada do que rola por aqui no QN!
Confira Também
- Crítica | Vinte e Cinco, Vinte e um é um drama sobre amadurecimento e fechamento de ciclos
- Homem-Aranha 3 | Charlie Cox revela que ficou decepcionado com a reação do público em relação a aparição de Matt Murdock
- Crítica | And Just Like That… amadurece história de Carrie Bradshaw de forma incompleta, mas se atualiza diante de uma sociedade moderna