This Is Us | Os 10 melhores episódios da série até agora

This Is Us | Os 10 melhores episódios da série até agora

Faltando praticamente um mês para a estreia da temporada final de This Is Us (2016), o Star+ preparou uma lista memorável com os 10 episódios mais marcantes da série até agora. Confira abaixo:

1. Piloto (temporada 1, episódio 1)

Para iniciar vamos falar sobre o primeiro episódio de This Is Us, onde o público pode conhecer o grande elenco e personagens da produção.

No passado Jack (Milo Ventimiglia) e sua esposa Rebecca (Mandy Moore) se preparam para o nascimento prematuro dos seus trigêmeos. Entretanto, por complicações no parto, o casal acaba perdendo um dos bebês e adotam uma criança recém-nascida, que estava abandonada na porta de um quartel de bombeiros e assim dá origem a história dos Big Three formado pelo trio Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown).

2. Memphis (temporada 1, episódio 16)

Este episódio mostrou um pouco mais sobre o William Hill (Ron Cephas Jones) o pai biológico de Randall (Brown). Aqui os dois personagens tem um momento de pai e filho com verdadeira intimidade e conexão, com um final doloroso, mas inesquecível.

3. Domingo de Super Bowl (temporada 2, episódio 14)

Um dos episódios mais tristes sem dúvidas é esse, no qual é revelado a causa da morte de Jack (Ventimiglia). Que aconteceu após um eletrodoméstico com defeito, ter causado um incêndio na casa da família Pearsons. Todos conseguem fugir, no entanto Jack volta para casa para tentar salvar o cachorro de Kate (Metz). Ele consegue resgatar o animal, mas acaba ficando tempo de mais exposto a fumaça e morre logo depois no hospital.

4. Vietnã (temporada 3, episódio 4)

As primeiras temporadas dá a entender que Nicky (Griffin Dunne), irmão mais novo de Jack (Ventimiglia) havia morrido na guerra do Vietnã, já que os dois na juventude serviram no país. Contudo, os irmãos acabaram brigando no passado e Jack o considerava como morto. Mas, no presente quando Kevin (Hartley) viaja para o Vietnã e investiga o passado do pai na guerra, descobre que o seu tio ainda está vivo.

5. Nossa Pequena Garota da Ilha (temporada 3, episódio 13)

Aqui neste episódio Beth (Susan Kelechi Watson) tem um destaque maior, mostrando a jornada da personagem, que desde a juventude sonhava em ser uma bailarina e esse sonho finalmente é realizado por causa de Randall e a sua mãe (Phylicia Rashad).

6. Estranhos (temporada 4, episódio 1)

Logo no primeiro episódio da quarta temporada, são inseridos novos personagens incríveis e com mais histórias emocionantes. Os quais terão um grande papel na família Pearsons como: o jovem Malik (Asante Blackk) que a todo custo tenta dar uma vida melhor a sua família, o Jack Damon (Blake Stadnik), o filho da Kate (Metz) e Toby (Chris Sullivan) e Cassidy (Jennifer Morrison) a veterana de guerra que precisa lidar com as questões de sua saúde mental.

7. Cabana (temporada 4, episódio 14)

Este episódio apresenta dois contrapontos entre o passado e o presente, bem característico ao estilo da série. Nos anos 90, Kate (Metz) e Marc, seu namorado na época, passam um final de semana terrível na cabana da família.  Já no presente o trio de irmãos se reúne na cabana e encontram uma cápsula do tempo, guardada por Rebecca (Moore) e Jack (Ventimiglia) sobre o passado da família Pearsons e como o relacionamento dos pais os tornaram os adultos que são hoje.

8. Mãe Biológica (temporada 5, episódio 6)

Após conhecer o pai em Memphis, agora Randall (Brown) junto com sua esposa Beth (Watson) vão para Nova Orleans, descobrir sobre o passado de Laurel (Jennifer C Holmes) a mãe biológica de Randall. Infelizmente ao chegarem lá, os dois descobrem que Laurel já havia falecido para uma luta contra o câncer. No entanto Hai (Vien Hong) que amava Laurel, conta para o casal toda a história da vida sofrida de sua amada.

9. Os Adirondacks (temporada 5, episódio 16)

Aqui no episódio final da quinta temporada de This Is Us, muitas mudanças acontecem na vida dos Pearsons. A separação de Kevin (Hartley) e Madison (Caitlin Thompson), os problemas no casamento de de Kate (Metz) e Toby (Sullivan) e Kevin assumindo o projeto da construção da casa de Jack (Ventimiglia). Contudo a maior surpresa de todas é mostrada ao final, quando no futuro é revelado que Kate irá se casar com Phillip (Chris Geere), Nicky (Dunne) e Kevin estarão em novos relacionamentos e Randall (Brown) é um astro da política.

10. Não me Deixe Mantê-lo (temporada 6, episódio 4)

Não podia faltar nessa lista o episódio totalmente dedicado ao patriarca da família Pearsons. Aqui é revelado vários momentos emocionantes da vida de Jack (Ventimiglia), bem como as razões de certas decisões que o personagem tomou no passado, assim como a morte da mãe para o aneurisma e a dor que essa perda lhe causou.

Veja também:

E então, para vocês qual é o episódio mais marcante da lista? Dessa forma, deixe-nos saber a opinião de vocês nos comentários! Por fim, não esqueça de nos seguir em nossas redes sociais, para ficar por dentro de tudo o que rola no QN!

Micaele Lima
Formada em Jornalismo, integrante da equipe de redação do QN e apreciadora da cultura geek nas horas vagas.