Texto: Chegou nesta quarta-feira (13) na plataforma da Netflix a 1º temporada da sitcom brasileira A Sogra que Te Pariu, criada e protagonizada por Rodrigo Sant’anna. A série conta com personagens caricatos e piadas clichês, que simplesmente vão perdendo a graça ao longo da trama, tornando-se uma comédia difícil de se acompanhar.
A Sogra que Te Pariu apresenta a Dona Isadir (Sant’anna), que logo após o início da pandemia vai morar na casa do seu filho. Contudo, a sua estadia estava prevista para durar apenas alguns dias, mas acabou se prolongando por vários meses. Com seu jeito irreverente de ser, a personagem transforma a vida de todos ao seu redor numa grande confusão.
Veja também:
A produção tem personagens caricatos e sem graça, nem mesmo Sant’anna sendo humorista consegue salvar a atração. Além disso, grande parte do elenco principal não é composto por comediantes e sim atores, que até tentam render algum momento cômico e mostrar carisma, mas no fim das contas só pioram a situação. Os personagens secundários são os únicos que conseguem animar um pouco mais a trama e trazer algo novo, tornando alguns episódios de fato interessantes.
Os relacionamentos dos personagens também são mal construídos e não há uma evolução entre eles, dando a sensação de que estão sempre no mesmo lugar.
Pelo menos a vantagem é que cada episódio da sitcom tem uma média de 25 minutos, mas por outro lado isso pode ser uma tortura pelo seu humor cansativo e caricato.
Em resumo A Sogra que Te Pariu com os seus personagens clichês e piadas óbvias, não é uma produção que vale à pena muito a pena assistir. Entretanto, talvez se houver uma 2º temporada, Sant’anna consiga corrigir os erros da primeira.
Crítica
Título: A Sogra que Te Pariu
Direção: Alex Cabral
Elenco: Rodrigo Sant’Anna, Rafael Zulu, Lidi Lisboa, Solange Teixeira, Bárbara Sut, Pedro Ottoni, Daniela Fontan e Ney Lima.
Nota: 2/5.
E então, o que vocês acharam de A Sogra que Te Pariu? Deixe-nos saber nos comentários. Por fim, não esqueça de nos seguir em nossas redes sociais.