A expressão “guilty pleasure” significa prazeres secretos, ou seja, aquela série que causa um conforto, aquele filme que te faz feliz, no entanto você nunca vai contar isso para ninguém. O QN preparou uma lista dos melhores prazeres secretos, para você maratonar e não se sentir só no lado incompreendido do mundo do entretenimento.
A Saga Crepusculo
- Em primeiro lugar estão os filmes com o filtro azul. Muitos anos antes de sua indicação ao Oscar e de sua aclamação como Batman, Kristen Stewart e Robert Pattinson, respectivamente, eram os protagonizadas de uma saga que divide as opiniões até hoje. Mas como o próprio Pattinson disse: “odiar Crepusculo é tão 2010”.
- Onde assistir: Todos os filmes estão disponíveis na Netflix
Sky High – Super Escola de Heróis
- A Marvel não foi onde Kurt Vorgel Russel estrelou em filmes de heróis. Em 2005 ele interpretava um pai de família superforte, que cuidava do seu filho Will (Michael Angarano) em seu primeiro ano na Super Escola de Heróis. O filme pode não fazer sentido algum, mas vai sempre ter um lugar no coração dos fãs, principalmente daqueles que shippam Layla (Danielle Panabaker) e Warren Peace (Steven Strait).
- Onde assistir: Disney+
As Branquelas
- Esse daqui merece o terceiro lugar por ser o prazer secreto de um país inteiro. Fora do Brasil a comédia dos irmãos Wayans é rejeitada, mas para os brasileiros, isso é apenas falta de compreensão. O filme é aclamado nas terras verdes e amarelas.
- Onde assistir: GloboPlay
Confira também:
As séries do DC junto com o CW (Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow)
- Está o exemplo perfeito para essa lista. Sempre tem alguém na roda que gosta pelo menos de uma, mas nunca vai ter coragem de falar. O universo da DC feito pela CW pode não ter um grande fã clube, efeitos bons ou diálogos e roteiro de qualidade, mas tem seu público fiel, que vai sempre aprecia-las em segredo.
- Onde assistir: Netflix
Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar
- O filme que acompanha uma das maiores personalidades do Disney Chanel e dessa vez em dose dupla, tem seu pequeno e fiel grupo de fãs. Aliás por mais que seja julgado, é quase impossível não completar a música quando se ouve “Hey now“.
- Onde assistir: Disney+
Camp Rock
- Ainda no campo de desastres do Disney Chanel. Na mesma época do aclamado High School Musical lançava Camp Rock com Demi Lovato e os Jonas Brothers. Com dois filmes, que embora tenham coreografias bizarras e um roteiro de centavos, ainda contam com as melhores musicas da época. Ningúem pode admitir, mas ele tem um selo de qualidade dos anos 2000.
- Onde assistir: Disney+
O Espetacular Homem Aranha
- Após o sucesso do ano passado de Homem Aranha: Sem volta para casa, todos amam e defendem a versão do herói feita por Andrew Garfield. Mas na época de lançamento dos seus filmes, tudo neles era criticado. O hate foi tanto que esse Peter Parker não teve direito nem a terceiro filme.
- Onde assistir: O primeiro na HBO Max e o segundo no GloboPlay
Pequenos Espiões
- Os filmes eram o delírio da sessão da tarde para as crianças dos anos 2000. Acompanhando crianças que filhas de espiões que também entravam no ramo, porém com os vilões mais bizarros possíveis. No entanto ainda é o guilty pleasure de alguns.
- Onde assistir: Amazon Prime
Sucker Punch – O mundo surreal
Era sobre loucura? Era sobre prostituição? Fantasia? Jogos? Enfim, só quem é fã mesmo entende. Sucker Punch apesar de ser dirigido pelo aclamado Zack Snyder divide muito as opiniões, sendo um grande guilty pleasure para alguns.
Onde assistir: HBO Max
Ela é o cara
- Voltando ao clima de sessão de tarde, aqui está o controverso Ela é o cara. A comédia romântica bem adolescente acompanhava a jogadora de futebol Viola (Amanda Bynes) que se disfarça do seu irmão para poder jogar futebol.
- Onde assistir: Não está disponível em streamings ou aluguel.