O lançamento de Doutor Estranho: No multiverso da loucura (2022) está se aproximando, e o filme trás consigo mais uma heroína para o MCU: A jovem America Chavez. A personagem que será interpretada pela atriz Xochitl Gomez, é a heroína Miss America.
A trama mostrará muito das habilidades de Chavez em viajar através do multiverso, o que segundo o diretor Sam Raimi, poderá ser um grande incomodo para Stephen Strange:
Strange está aprendendo sobre o Multiverso e existe uma personagem que pode viajar por ele. Ele é um sabichão o tempo todo, mas terá que aprender com uma criança bem esperta
Sam Raimi sobre America Chavez em Doutor Estranho 2
Assim, o diretor deu a entender que durante a sequência de Doutor Estranho (2016), o protagonista terá muito a aprender sobre engolir o seu orgulho.
Confira Também:
- Invasão Secreta | Martin Freeman retornará como Everett Ross
- Daniel Radcliffe fala sobre rumores de assumir papel do Wolverine no MCU
- 5 heroínas do MCU que terão mais destaque em 2022
America Chavez chegou aos quadrinhos da Marvel Comics em 2011 na série limitada Vingança. Mais tarde, em 2013 a personagem integrou a equipe dos Jovens Vingadores.
Além disso, a personagem carrega muita representatividade, Afinal de contas, ela é a primeira heroína latina de grande destaque e também é assumidamente LGBTQIA+ nos quadrinhos. Entretanto, ainda não se saiba se essa característica será preservada no MCU.
Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura deve chegar aos cinemas no próximo dia 6 de maio. Além de Sam Raimi na direção e Xochitl Gomez no elenco, a produção também conta com outros grandes atores. Como por exemplo, Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor.
Mas e vocês, o que acham desta aparição de America Chavez? Comentem aqui embaixo ou em nossas redes sociais!
Via: O Vício