Daniel Radcliffe fala sobre rumores de assumir papel do Wolverine no MCU

Daniel Radcliffe fala sobre rumores de assumir papel do Wolverine no MCU

Não é de hoje que Daniel Radcliffe está envolvido em rumores sobre estar em negociações com a Marvel. E todos os rumores apontam para um personagem, o Wolverine. Mas, Radcliffe – anteriormente – já havia afirmado que tudo não se passava de rumores, chegou até à brincar que era o herói “após o banho’. Entretanto, dessa vez o discurso do ator mudou e até brincou com a possibilidade de dar vida ao herói anteriormente interpretado por Hugh Jackman.

Muitas pessoas veem à mim e dizem que escrutaram sobre o Wolverine e dizem: ‘Isso é muito legal’. Eu realmente não sei nada sobre isso.”, revelou o ator em entrevista ao CB. “Mas eu sou grato quando alguém diz: Wolverine é baixinho nos quadrinhos, nós deveríamos ter um cara baixinho pra fazer (referindo-se à ele). Porém, eu não acho que eles vão de Hugh Jackman pra mim. Mas quem sabe, prove que eu estou errado Marvel.

Veja o vídeo:

Veja também:

Sabemos que muitos atores negaram fortemente fazer parte do MCU até serem confirmados em seus papeis. Dois casos recente temos o retorno de Andrew Garfield e Charlie Cox que afirmaram por meses não terem ideia do que as pessoas estavam falando. Porém, ambos acabaram retornando em Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa (2021). Então, talvez Radcliffe esteja escondendo o jogo e possa realmente estar em negociação com a Marvel para interpretar Wolverine ou até mesmo outro personagem na Marvel.

Rumores atuais afirmam que muitos heróis que já vimos anteriormente nos cinemas – e até aqueles que seriam apenas uma possibilidade – estariam presentes na sequência de Doutor Estranho. Dessa forma, incluindo o Wolverine de Radcliffe. Mas, até o momento, tudo não passa de rumores.

Mas e você, o que acharia de ver nos cinemas (ou na TV) Daniel Radcliffe como Wolverine? Conta pra gente nos comentários.

Marta Fresneda
Líder do site de entretenimento O Quarto Nerd. Apaixonada por cultura pop, com objetivo de influenciar e incentivar mulheres na área de comunicação voltado ao mundo nerd.