Crítica | Meia Noite no Hotel Pera Palace tem uma boa história mas uma temporada cansativa

A nova produção turca da Netflix, Meia Noite no Hotel Pera Palace, tem tudo que uma boa história precisa mas infelizmente acaba sendo cansativa de se assistir em alguns momentos. A série traz a jornalista Esza que ao passar a noite no hotel acaba místeriosamente indo parar em 1991, porém suas atitudes podem modificar o futuro da turquia.

A série é uma ótima pedida para os amantes de viagem no tempo, além de trazer um cenário diferente do que somos acostumados a ver em filmes/séries desse genêro. A parte política e social tem um grande peso na história o que faz com que a produção aborde pontos reais de extrema importância no país e até do mundo.

O talento dos atores em nenhum momento deve ser questinado, eles realmente conseguem traduzir a origem de seus personagens e faz o telespetador gosta deles por mais ruim que ele ou ela sejam. O cenário de Istambul de 1991 é muito bem trabalho na série, transportando quem estiver assistindo para a época.

Crítica | Meia Noite no Hotel Pera Palace tem uma boa história mas uma temporada cansativa

Confira também:

A produção não demora a engatar na história e as coisas não demoram a acontecer, porém a história começa a ficar cansativa e em alguns momentos parece que não está fazendo sentido, o que estraga a experiência e a empolgação se foi criada nos primeiros episódios.

Por fim, Meia Noite no Hotel Pera Palace traz tudo que uma boa série precisa, ótimos personagens com boas personalidades uma história interressante e de alto conhecimento mas falha ao amornar os acontimentos da temporada deixando – a cansativa, e por algumas vezes sem sentido.

Crítica

Título: Meia Noite no Hotel Pera Palace
Direção: Emre Sahin
Criado: Elif Usman
Elenco: Hazal Kaya,Tansu Biçer,Selahattin Paşalı

Nota:  2,5/5

Erica Souza
Redatora do QN, nordestina e estudante de Jornalismo, amo um bom livro de romance, chuva, meus batons vermelhos e claro séries.