O Prime Video, serviço de streaming da Amazon, lançará este ano uma série baseada na famosa obra de J.R.R Tolkien. A empresa divulgou nesta quarta-feira (19) que a produção se chamará O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder (2022). A série deve chegar à plataforma no próximo dia 2 de setembro.
A trama acontecerá milhares de anos antes do livro e da trilogia cinematográfica que já conhecemos, assim, deve mostrar a época em que os anéis foram forjados.
Segundo os criadores J.D. Payne e Patrick McKay, a série será uma grande reunião dos acontecimentos que marcaram a segunda era da Terra Média. Como por exemplo, a forja dos anéis, a ascensão de Sauron, a última aliança entre elfos e homens, entre outros.
“Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel, mas antes que houvesse um, havia muitos… e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles.”
Confira Também
- Crítica | Beco do Pesadelo com Bradley Cooper é cheio de jogos mentais e suspense psicológico
- Microsoft comprará a Actvision Blizzard por US$ 68,7 bilhões
- The Boys Presents: Diabolical | Prime Video anuncia data de estreia da animação; confira
Estima-se que a Amazon gastou um total de US$ 465 milhões para a produção da série, que deve durar mais cinco temporadas. Dessa forma, O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder (2022) deve ser uma das produção mais caras de todos os tempos.
Além disso, a plataforma afirmou que a produção deve chegar para 240 países, onde os episódios irão ao ar de forma semanal.
Relembre a Saga
O Senhor dos Anéis é originalmente um livro escrito pelo auto J.R.R Tolkien entre 1937 e 1949, e surgiu como uma continuação da obra O Hobbit. Ambos os livros renderam trilogias de filmes muito bem sucedidas que ajudaram a acumular ainda mais fãs das obras pelo mundo.
Na história conhecemos o hobbit Frodo Bolseiro (Elijah Wood) que recebe a missão de destruir um anel, o que garante também a destruição de seu criador, o senhor das trevas Sauron (Sala Baker). Assim, Frodo inicia sua jornada e cria uma aliança entre hobbits, elfos e humanos para vencer essa batalha.
Mas e vocês? O que esperam dessa nova série? Comente aqui embaixo ou em nossa redes sociais
Via: G1