Jimmy Fallon, Ariana Grande e Megan Thee Stallion juntos em single natalino

Jimmy Fallon, Ariana Grande e Megan Thee Stallion juntos em single natalino

Dezembro sempre traz o clima natalino consigo, e nem o mundo pop está fora disso. Afinal de contas, o apresentador multitalentos, Jimmy Fallon se uniu a cantora Ariana Grande e a rapper Megan Thee Stallion em um single de natal.

A canção foi intitulada It Was A… (Masked Christmas), é segundo os artistas uma forma divertida e bem humorada de homenagear o Natal de mais um ano atípico como 2021. Inclusive, todos podem conferir o novo trabalho nas principais plataformas digitais de música.

Além disso, a canção também ganhou um videoclipe que ressalta o ar de humor e sátira da canção. O vídeo foi ao ar durante o programa de TV apresentado pelo próprio Fallon, o The Tonight Show With Jimmy Fallon, exibido pelo canal estadunidense NBC. Quem comanda a direção do clipe é Dan Opsal, o vídeo já soma mais de 1.2 milhões de views no YouTube. Veja abaixo:

Confira Também

Sobre os Artistas

Jimmy Fallon construiu sua carreira como apresentador e comediante. Entretanto, o artista também é ator e músico, o que é muito útil na produção de canções divertidas para o seu programa de TV. Ele começou sua carreira no programa de comédia The saturday Night Live da NBC, mas atualmente tem seu próprio programa, no mesmo canal.

Por outro lado, Ariana Grande, já tem experiência musical há muito tempo. A jovem cantora começou ainda criança, atuando em musicais. Mais tarde participou da série Victorious no Nickelodeon, onde também cantava. Atualmente, Ariana é uma das maiores estrelas pop do mundo.

Por fim, temos a rapper Megan Thee Stallion, que começou sua carreira em 2016 e veio ao estrelato em 2020 com o hit Savage, o que resultou em um feat com Cardi B em WAP. Dessa forma, Megan se tornou uma das maiores rappers do momento.

Então, o que acharam dessa parceria inusitada? Comente aqui embaixo ou em nossas redes sociais @4onerd

Fernanda Silva
Profissional de marketing, estudante de jornalismo, apaixonada por música e e-sports, prefiro a Marvel do que a DC e gosto de assistir séries antigas.