No mês passado chegou á plataforma da Netflix a primeira temporada da live-action, Cowboy Bebop. Agora, nem um mês após o lançamento da produção hollywoodiana do anime, a Netflix revelou que a produção não continuará a produzir a série. As informações são do The Hollywood Reporter.
A produção causou muitas controvérsias com os fãs do anime, devido a forma como a Netflix escolheu seguir a narrativa do anime. Apesar da primeira temporada trazer o criador e até mesmo os responsáveis pela trilha sonora do anime, e também deixar ganchos para trabalhar uma segunda temporada, não foi o suficiente. Mas, o martelo já foi batido.
Confira também:
- Crítica | Cowboy Bebop se saiu divertida e caricata na tentativa de ser fiel ao anime
- Criadores de “Avatar: A Lenda de Aang” deixam produção live-action da Netflix
Vale lembrar que essa também não é a primeira vez que a plataforma se arrisca com uma live-action de animes e os resultados não chegam nem perto do esperado, para os fãs e para a plataforma. Anteriormente, a líder atualmente no mundo dos streamings fez um filme sobre o anime de sucesso Death Note. A versão americana causou muito barulho negativo na internet.
Ainda sim, a Netflix ainda está apostando fortemente em produções de animes. Não é segredo pra ninguém que a empresa está em busca de uma grande franquia para chamar de sua, como a Warner tem com Harry Potter, e a Marvel com os Vingadores. Então, a plataforma está produzindo mais live-action como: Avatar: A Lenda de Aang e também o recente anunciado, One Piece.
Mas e você, o que achou da live-action de Cowboy Bebop? Conta pra gente nos comentários a sua opinião.