Mahershala Ali, fala sobre sua experiência como caçador de vampiros, Blade. No entanto, o filme solo do personagem ainda está em produção. Mas o ator fez uma participação em Eternos, marcando sua estreia ao mundo do MCU. Porem, sua participação foi breve, apenas o desenvolvimento da fala, sem nenhum aparecimento nas telonas.
O ator comentou sobre seu desafio, mesmo tendo apenas a sua voz no filme, ou seja, o desafio da criação de passar toda personalidade do personagem apenas pela voz. Com isso, o ator relembra como foi entrar oficialmente para universo de heróis da Marvel.
Foi muito legal fazer isso, comentou o ator. Foi assustador. Porque, você sabe, você está falando antes de filmar. Eu sou muito particular sobre minhas escolhas. Como a maioria dos atores, então, ter que fazer algumas escolhas mesmo com uma fala, vocalmente logo no início, isso trouxe algumas ansiedades muito reais. E tornou o trabalho real. É como, Ok, isso está acontecendo agora, você sabe, e é emocionante.
Esse mundo da Marvel é obviamente o maior do cinema. E só para ter minha pequena introdução a ele começando com a Comic Con alguns anos atrás. Agora os estágios iniciais de entrar no lugar desse personagem, foi especial e muito legal, estou animado para começar e fazer mais, concluiu Ali.
Em Eternos, pode-se ouvir a voz do ator quando, Whitman tenta reunir coragem para manejar a espada amaldiçoada. A Lâmina de Ébano, legado de sua família. No entanto, esse momento é interrompido por uma voz na sala atrás dele. Aqui, não a menção ao Blade nessa cena, mas a diretora Chloé Zhao, confirma que a voz pertence ao vampiro interpretado pelo ator. Lembrando que nos quadrinhos Blade e Whitman têm diversas conexões.
Confira também:
Não deixe de seguir o QN no twitter e no instagram! Mas, deixe seu comentário aqui em baixo também!