Uma série exclusiva Star OriginalProductions. Não foi culpa minha, conta com as histórias de feminicídios e violências de gênero, inspirada em acontecimentos reais, chega a plataforma do Star+. Com a produção realizada em três versões locais para o Brasil, Colômbia e México, conta a histórias de mulheres de diferentes idades.
Posteriormente, filmada em São Paulo e executada pela CineFilm, expõe o contraste nos dias de folia, liberdade e tolerância durante o período de Carnaval. Contrapondo com a violência em meio as lantejoulas, e mostrando a ligação em comum com às dez protagonistas, através das histórias baseadas em acontecimento reais. Sendo assim, a série aborda através delas as diferenças culturais no país, em meio a festa mais popular do Brasil.
A produção que narra as histórias de vítimas de feminicídio e violência contra mulheres de diferentes classes sociais, conta com a direção de Susanna Lira que tem em seu currículo, Rotas de ódio. Mas em (2012), dirigiu e fez o roteiro para a série de Tv, Mulheres de aço, em seguida a série Em busca do pai e por fim Mães Solteiras, todas para canal Gnt. Ainda mais em, (2019) foi homenageada em dois festivais, Femcine no Chile com uma apresentação de seus filmes, assim também uma homenagem no Festival Tenemos que ver, no Uruguai.
Por fim, a série conta com Babaioff, Malu Mader, Vinicius de Oliveira, Daniel Blanco, Elisa Lucinda, Cyria Coentro, Dalton Vigh, César Melo, Enrico Cardoso, João Baldasserini, Felipe Kannenberg, Jennifer Nascimento, Marat Descartes, Marcelo Airoldi, Robson Nunes e Romulo Braga. Assim com roteiros de Juliana Rosenthal e Michelle Ferreira e direção de Susanna Lira. A série está prevista para chegar ao Star+ em 2022.
Confira também:
- https://oquartonerd.com.br/26-10-2021-star-plus-divulga-trailer-poster-insania/
- https://oquartonerd.com.br/06-10-2021-o-pato-distopia-concorre-premio-kindle/
Gostou da dica? Não deixe de seguir o QN no twitter e no instagram! Mas, deixe seu comentário aqui em baixo também!