Em parceria, Cartoon Network realiza campanha de doação de brinquedos

Em parceria Cartoon Network realiza campanha de doação de brinquedos

A Cartoon Netwok promove a 6° edição da campanha Natal Solidário em parceria com as empresas ViaQuatro e ViaMobilidade. Juntas, realizam uma campanha de doação de brinquedos. Scooby-Doo e a sua toda turma estão preparados para resolver mais um mistério! Desvendando os brinquedos perdidos e encontrando um novo amigo para eles neste Natal.

Ainda assim, a arrecadação acontece em todas as linhas do metrô 4-Amarela e 5- Lilás em São Paulo. Mas, para engajar o público nesta ação, O Mistério do Brinquedo Perdido aborda o tema que toda criança tem um brinquedo perdido pela casa, ou seja, a campanha convida o público a encontra-lo. E assim, pode ajudar nas doações.

A turma do Scooby-Doo, desenho que conquistou gerações de fãs ao longo dos anos, é protagonista dessa ação. Scooby DooDaphneFredVelma e Salsicha terão a grande missão de incentivar as crianças a acharem os brinquedos perdidos e doarem para que esses brinquedos ganhem um novo amigo.

Do mesmo modo, abrangendo 27 estações com as caixas coletoras dos personagens estrategicamente instalados pelas linhas do metrô, próxima a área de bloqueio. Antes de mais nada, é necessário reforçar que os brinquedos doados estejam em bons estados.

A campanha juntamente com os personagens do Scooby-Doo também estarão espalhados nas plataformas e vídeos dos monitores do metrô. As empresas ViaQuatro e ViaMobilidade, estarão responsáveis pela coleta, triagem, e empacotamento dos brinquedos doados. Os brinquedos coletados serão entregue as organizações sociais que atendem à população de vulnerabilidade da cidade de São Paulo, começam a ser distribuídas no dia 1 de dezembro.

Os interessados em contribuir neste ano têm até o dia 10 de dezembro para fazer sua doação e resolver o grande mistério dos brinquedos perdidos junto de Scooby-Doo e amigos!

Confira também:

Não deixe de seguir o QN no twitter e no instagram! Mas, deixe seu comentário aqui em baixo também!

Carina Reifonas