Nessa quinta (07), a Variety divulgou que o longa metragem derivado da série Peaky Blinders terá suas gravações iniciadas em 2023. O filme concluirá o universo da série, e se passa logo após o fim da sexta e última temporada.
Ademais, o criador Steven Knight confirmou, também nessa quinta, que a produção da 6ª temporada já foi quase toda concluída. Além disso, Kight também disse que poderiam existir programas relacionados ao universo Peaky Blinders, mas não utilizou o termo spin-off. No entanto, se houver spin-offs, Knight não vai necessariamente supervisioná-los, pois ele prefere passar o projeto adiante do que trabalhar nesses.
“Eu vou escrever o filme, que será ambientado e filmado em Birmingham. E esse provavelmente será meio que o fim da estrada para a Peaky Blinders como conhecemos.”
Confira também:
- Hotel Transilvânia 4 tem data de estreia divulgada no Amazon Prime Video
- Novo documentário da HBO Max sobre a vida e morte de Brittany Murphy
- Wonka | Filme ganha adições em seu elenco
Na mesma ocasião, Knight aproveitou para divulgar que o próximo estúdio e faculdade de cinema e TV em Birmingham que ele está apoiando apresentaria uma iniciativa chamada Second Unit, na qual os alunos teriam experiência prática em produções. O escritor comentou:
“Por muito tempo as produções utilizaram de jovens muito entusiasmados e talentosos, mas não lhes pagaram nada. Os fizeram fazer café, correr e no final das contas não fazer nada. É uma pena.”
Segundo ele, o estúdio e a faculdade criariam um ambiente que simula as condições em que os alunos estariam realmente trabalhando em suas áreas escolhidas.
Ainda não há data de estreia prevista para a sexta e última temporada da série. Estrelada por Cillian Murphy, a série é vem conquistando milhares de fãs. As primeiras 5 temporadas estão disponíveis na Netflix.
Mas e você, gostou da notícia? Então, comenta com a gente e não deixe de nos seguir nas redes sociais!