Após 20 anos trabalhando na Warner, o próximo filme do diretor Christopher Nolan, será lançado pela Universal. Diretor de grandes sucessos, como, Batman Begins (2005), Interestelar (2014) e A Origem (2010). Seu próximo filme em parceria com a Universal focará no processo de construção da bomba atômica no período da Segunda Guerra Mundial, destacando o envolvimento do cientista J. Robert Oppenheimer, responsável pelo projeto Manhattan. (via Collider).
Desde Insomnia em (2002) que as produções de Nolan são distribuídas pela Warner, entretanto sua insatisfação com a produtora começou quando a mesma decidiu lançar seus filmes de 2021, tanto nos cinemas quanto no seu serviço de streaming, HBO Max, até mesmo Tenet (2020) de Nolan. Isso gerou várias reclamações por parte do diretor, dentre elas, a afirmação de que o HBO Max é um dos piores serviços de streaming.
Confira também:
- Venom 2 | Diretor afirma que haverá um confronto com o Homem Aranha futuramente
- Whitney Houston, George Foreman e mais | Confira as datas de lançamento dos novos filmes da Sony
Contudo a AT&T, a qual a Warner pertence, já declarou que em 2022 pretende disponibilizar seus filmes no streaming depois de 45 dias de exibição nos cinemas, contudo, isso não evitou que Nolan deixasse a produtora.
A Universal por outro lado, também possui seu próprio serviço de assinatura o Peacock, mas nem todos os seus longas são lançados na plataforma, o que com certeza motivou Nolan a fechar contrato com a empresa.
O início das gravações do próximo filme de Nolan está previsto para o primeiro trimestre de 2022.
E então, o que vocês acharam dessa treta toda? Vocês acreditam que o Nolan possa voltar a trabalhar com a Warner algum dia? Dessa forma, deixe-nos saber a opinião de vocês nos comentários! Por fim não esquece de nos seguir em nossas redes sociais, para ficar por dentro de tudo o que rola no QN!