Entre Homens, minissérie dramática baseada no romance popular de Germán Maggiori, estreia em 26 de setembro, exclusivo no HBO Max.
A nova produção argentina é um drama policial, que, através de seu humor sarcástico, relata a divisão social no final dos anos 1990 na Argentina.
A minissérie de quatro episódios, de uma hora cada, chegará na plataforma de streaming da HBO Max em setembro. Contudo, será exibida semanalmente, a todos os domingos, a partir do dia 27 de setembro.
A história se passa no contexto social em que a vaidade dos poderosos aumenta, assim como o crime e a vulnerabilidade. O drama é ambientado em 1996, na região sul dos subúrbios de Buenos Aires.
Entre a década de 1990, embora boa parte de Buenos Aires comia pizza com champanhe, os crimes e violência aumentavam a cada dia.
Confira o trailer:
Por outro lado, a trama gira em torno de um crime, no qual compromete os convidados em uma festa. Festa esta que envolve drogas e sexo. Porém, entre o caminho para apagar as evidências de todos os vestígios, os protagonistas serão ligados a vingança, sangue e ilegalidade.
A minissérie inclui a participações como Gabriel Goity, Nicolás Furtado, Diego Valáquez, Diego Cremonesi e Claudio Rissi.
Entre Homens é dirigida por Pablo Fendrik, com o roteiro do próprio Germán Maggiori em colaboração com Fendrik.
Além de Entre Homens, Fendrik já tem outros grandes sucessos na carreira, como O Sangue Brota (2008) e O Assaltante (2007). Sobre esta nova produção, Maggiori comentou sobre o oruglho de mais uma obra argentina.
“Parte de uma vida no subúrbio de Buenos Aires é de um gancho narrativo que vem da minha juventude.”
O drama foi a primeira produção latino-americana exibida no Festival de Cinema de Berlim, na seção Berlinale Series (2021).
Confira também:
Mas e vocês, o que acharam da premissa de Entre Homens? Nos conte nos comentários, e não esqueça de seguir o QN nas redes sociais!