De acordo com o site Vulture, o filme liderado por Tom Hardy, Venom: Let There Be Carnage, pode ter sua data de lançamento mudada.
A principio, várias fontes indicam que a produtora Sony planeja adiar Venom 2 para o ano que vem (2022). A data discutida é 21 de janeiro de 2022, quando o filme Morbius, estrelado por Jared Leto, também deve estrear. O motivo que leva ao motivo de um anúncio oficial não ter sido feito foi o desejo da Sony querer esperar até que o evento de expositores presentes no CinemaCon seja concluído.
Confira também:
Uma fonte disse:
“Eles não queriam mostrar aos expositores que estão com medo do início do outono. Por que você mudaria três semanas? Não compra nada.”
A Sony se recusou a comentar sobre a história até então.
Além disto, a razão principal de haver uma atenção extra para o lançamento de Venom: Let There Be Carnage tem motivos. Tudo indica a ligação direta com todas as novas filmagens que a Sony estreou em Las Vegas, no CinemaCon, que aconteceu no inicio desta semana. Sobretudo, houve o lançamento do primeiro trailer oficial de Homem-Aranha: No Way Home (2021), a exibição de Ghostbuster: Afterlife (2021) e breves imagens do filme Bullet Train (2022), estrelado por Brad Pitt e Sandra Bullock.
Porém, vale lembrar que o recente avanço da pandemia do coronavírus (COVID-19) fez com que a produtora mudasse a data inicial de 24 de setembro para a atual 15 de novembro.
Contudo, o primeiro filme arrecadou US$ 856,1 milhões em todo o mundo. O novo filme Venom 2 conta com Woody Harrelson interpretando Cletus Kasady/Carnage, que fez breve aparição na pós crédito do primeiro título.
Dona Sony, ajuda a gente! Estamos ansiosos! Você também? Então comente aqui embaixo. No entanto, não deixe de seguir o QN nas redes sociais.