Kit Harrington que interpreta o personagem Jon Snow em Game of Thrones esteve presente na última edição do The Late Show, apresentado por Stephen Colbert e o assunto principal de sua participação não poderia ser a não ser a série já que chegará ao final ainda esse ano.
Inicialmente ao falar sobre o programa e seu personagem, ele se revelou surpreso com o sucesso, inicialmente:
“Tudo o que eu sabia é que eu estaria em um piloto em um programa de TV da HBO e que estava apenas ganhando na loteria de qualquer maneira“, explicou ele, chamando toda a viagem de “extraordinária“.
O The Hollywood Reporter revelou uma parte da parte do programa onde Kit revela que todas as suas teorias sobre a série estavam erradas:
“Eu sempre tive teorias e todas elas estavam erradas. Estou muito feliz por nunca ter contado a ninguém minhas teorias“, revelou Kit.
Colbert então tentou fazer Kit revelar quais eram suas teorias, mas ele permaneceu em silêncio.
“Eu não posso dizer nada. Esse é o problema, Stephen!“, Explicou ele.
“Você é um ótimo convidado“, brincou Colbert.
“Eu não posso nem dizer mentiras! Eu não posso nem inventar nada porque isso é notado“, acrescentou Kit.
O apresentador então resolve brincar com Kit explicando sua própria teoria: “O verdadeiro jogo foi como fizemos amigos ao longo do caminho“; “‘Don’t Stop Believin’ do Jouney ‘toca e de repente cortamos para tela preta“; e “Alguém morre na cena final e vemos George R.R. Martin dizer ‘é uma ótima ideia‘ e ele finalmente termina seu livro.“
“Não faça nada com seu rosto“, disse Colbert a Kit ao revelar sua teoria final.
“Jon Snow tem um filho e o nomeia Tony Stark“, disse Colbert, chamando-o de “cruzamento final“. Ao ouvir esse comentário Kit finalmente cai na gargalhada.
Caso queria ver a entrevista completa: