Depois de estrelar três filmes da linha principal Velozes e Furiosos e protagonizar o filme derivado Hobbs & Shaw com Jason Statham, Dwayne “The Rock” Johnson parece ter rompido não só com com Vin Diesel, mas com toda a série de filmes da Universal. (VIA: ComicBook)
A rivalidade entre Diesel e Johnson não é surpresa e nem atual. Em suma, ela é a razão pela qual The Rock se esforçou para afastar seu personagem do universo de Velozes. Mesmo que ele tenha estrelado apenas dois filmes principais da franquia, muitos esperavam que os atores deixassem suas desavenças de lado para que o personagem Hobbs voltasse a se reunir com Dom e sua família. Porém, de acordo com Johnson, isso não vai acontecer.
Em uma entrevista recente do Hollywood Reporter, feita com Dwayne Johnson e Emily Blunt sobre Jungle Cruise, o ator foi questionado sobre a série de Velozes e Furiosos. O autor disse que tudo o que podia fazer era rir. Entretanto, logo depois confirmou que os dois filmes finais seriam feitos sem ele.
“Eu ri e ri muito“, disse Johnson sobre os comentários sobre seu “amor difícil” por Diesel. “Acho que todos riram disso, e vou deixar por isso mesmo. Desejo-lhes tudo de bom no Velozes 9, e também desejo-lhes boa sorte no 10 e 11. Então, todo o resto dos filmes Velozes e Furiosos que eles fizerem será sem mim.”
Veja também: Jungle Cruise | Primeira cena é divulgada
Até agora, não houve nenhum anúncio oficial da Universal ou dos produtores da série sobre o envolvimento de Johnson. Porém, os comentários do autor parecem ser definitivos. Tendo dito isso, o diretor Justin Lin sempre permanecerá esperançoso em trazer todos os personagens de volta ao grupo.
Lin estará dirigindo os episódios 10 e 11, e ele que estava por trás do retorno de Han em F9 (“Furious 9”, que ele também dirigiu). Resumindo, o diretor quer toda a franquia junta antes que ela termine. Antes do lançamento do F9 e antes dos últimos comentários de Johnson, Lin disse que abriria espaço para a volta de Hobbs e de Shaw.
“Acho que essa sempre foi nossa abordagem“, disse Lin. “Muitas das conversas que tenho são sobre personagens que nem estão lá, mas ainda estão, obviamente, vivendo e respirando neste universo. Quando eu voltei neste, estava pensando muito sobre Hobbs e Shaw, e todos os outros personagens. Então, eu nunca penso neles como se tivessem partido de fato.“
Mas o que você acha sobre o anúncio de The Rock? Não deixe de comentar conosco!