A nova série “Entrevista com o Vampiro” (Interview With The Vampire, 2022) que leva o mesmo nome do filme lançado em 1994 contará com Alan Taylor na direção dos dois primeiros episódios da série. O seriado foi aprovado em junho, e conta a história que se inicia com a ousadia de um jovem repórter ao entrevistar Louis de Pointe Du Lac, que nasceu em 1766 e fora transformado em vampiro por Lestat, que mais tarde segue como um cantor de Rock.
Alan Taylor já dirigiu alguns episódios de séries que provavelmente você conhece, como: “Game of thrones” (2011), “Lost” (2004) e “Sex and the city” (1998), além de ter trabalhado em alguns filmes como “O Exterminador do Futuro: Gênesis” (Terminator: Genisys, 2015) e “Thor: O Mundo Sombrio” (Thor: The Dark World, 2013). Taylor também será o produtor executivo da primeira temporada da série.
Dan McDermott, presidente de programação original da AMC Networks e AMC Studios contou que:
“Alan Taylor é um diretor lendário e alguém com quem temos uma história real, voltando ao primeiro episódio de ‘Mad Men’, uma hora de televisão primorosamente trabalhada que impulsionou nossa empresa em uma nova direção para se tornar uma força na programação original. Estamos montando um verdadeiro time dos sonhos de talentos em ‘Entrevista com o Vampiro‘, de Rolin Jones a Mark Johnson e agora com a adição de Alan, um diretor com um corpo de trabalho que basicamente poderia quebrar o IMDb, sem mencionar o de Anne Rice histórias e personagens extraordinários, que cativaram tantos milhões de fãs em todo o mundo. Estamos muito animados por estar onde estamos nesta série, e há muito mais por vir.”
A trama foi criada por Anne Rice a partir de seu livro, que leva também o mesmo nome da série, foi escrito em 1976 e é seu livro de maior sucesso. O livro veio a se tornar um filme e Anne, inclusive, escreveu o roteiro e acompanhou de perto a produção. Hoje a trama ganha vida novamente, sem perder a essência original.
A série tem previsão de lançamento para 2022, sem data definida e estará disponível no AMC e AMC+.
Confira também:
E aí, estão ansiosos com essa produção? Conta aqui para a gente nos comentários o que esperam da nova série.