Adão Negro | Fim das gravações é celebrado com ato generoso de The Rock

Adão Negro

As filmagens de um dos próximos blockbusters da DC estão completas. Na quinta-feira (15), Dwayne  Johnson, conhecido como The Rock, revelou em suas redes sociais que a produção de “Adão Negro” foi oficialmente encerrada. O filme, que contará um pouco da história do vilão de “Shazam!”, está previsto para ser lançado em 29 de julho de 2022.

Johnson – que além protagonista, é produtor do filme –  escreveu em seu Instagram que sabia que fazer o filme seria um “evento único na carreira“, e que era uma “verdadeira honra estar ombro a ombro com uma equipe de mais de 1.000 cineastas e contadores de histórias brilhantes e famintos”. Junto ao seu post, um vídeo mostrava o ator discursando para o elenco e a equipe no último dia. Além disso, também revelou The Rock dando prêmios em dinheiro para alguns dos membros da equipe! Alô Sílvio Santos?

Mas calma, não foi com aviões de cédulas! A equipe havia feito uma vaquinha, que já havia arrecadado cerca de 3 mil dólares. Para fechar o valor de 10 mil, o ator doou o valor complementar (generoso, hein?). Então, um sorteio foi feito, e três nomes da equipe foram escolhidos ao acaso para dividir a quantia. 

O elenco de Adão Negro também conta com outros grandes nomes: ldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Cyclone, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz (Ísis) e Pierce Brosnan como Senhor Destino. 

Veja também: Adão Negro | Dwayne Johnson compartilha foto do set de filmagens

Adão Negro
Imagem: Reprodução

Em uma entrevista recente, Shahi comentou: “Estou tendo a chance de trabalhar com Dwayne, que por acaso é um dos seres humanos mais gentis de todos os tempos. É admirável vê-lo ser o empresário e o ator que é. Ele trata todos no set tão bem. Quando ele fala para você, é como se você fosse a única pessoa na sala. Todo mundo deveria aprender uma lição de seu livro. Ele é o verdadeiro negócio, de ponta a ponta.”

Shahi, que é persa, também ressaltou a importância da representatividade na produção. 

Não há muita representação do Oriente Médio por aí, então estar em um filme como esse realmente ajuda a reafirmar a minha cultura e de onde eu vim. Existem outros atores do Oriente Médio que eu conheço, mas que estão sendo escalados para o papel de terroristas ou sendo estereotipados por sua aparência. Então, eu espero que, em algum nível, Adão Negro ajude a quebrar esse estereótipo.

O que você espera com o fim das gravações de “Black Adam”? Compartilhe sua opinião com a gente nos comentários!

Gabriela Fortalesa
Redatora d'O Quarto Nerd. Apaixonada por música, filmes, jogos e tudo que envolve o universo geek.