Após quase um ano sem informações sobre a série, Cursed: A Lenda do Lago foi cancelada pela Netflix. Segundo o Deadline, a decisão veio de forma silenciosa, ainda mais durante a WitcherCon, evento do streaming foacdo no universo de The Witcher (2020).
Baseada no best-seller do New York Times de mesmo título, Cursed: A Lenda do Lago conta a história da jovem Nimue (Katherine Langford) que, com dons misteriosos, é destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago.
Confira:
- Crítica | Cursed sofre com seu ritmo mas guarda o melhor pro final
- Marvel | Kevin Feige revela mudanças na MCU
Além de Langford, a série contava com outros nomes conhecidos, como Devon Terrell (Arthur), Gustaf Skarsgård (Merlin), Daniel Sharman (O Monge Chorão), Sebastian Armesto (Rei Uther Pendragon), Matt Stokoe (Gawain), Lily Newmark (Pym), Shalom Brune-Franklin (Igraine), Emily Coates (Irmã Iris), Billy Jenkins (Esquilo), Bella Dayne (Lança Vermelha) e Peter Mullan (Padre Carden).
Ainda segundo o site, os atores não estão mais presos a nenhum tipo de contrato.
No entanto, o cancelamento não vem como choque para muitos, visto que a reação da crítica e audiência não foram as melhores. No Rotten Tomatoes, por exemplo, Cursed: A Lenda do Lago ficou com apenas 67% de aprovação.
A primeira temporada de Cursed: A Lenda do Lago está disponível na Netflix.
Aliás, o que você achou do cancelamento? Deixe nos comentários. No entanto, não esqueça de nos seguir nas redes sociais.