Os fãs de terror ficaram chocados ao ouvir que a continuação de “A Órfã”, intitulado como “A Órfã: A Primeira Matança” (Orphan: First Kill), não apenas exploraria as primeiras e horríveis aventuras de Esther do filme original, como também, traria Isabelle Fuhrman de volta papel principal do filme.
Claro que, uma atriz principal voltando para uma sequência de um filme, não é nada inédito. Mas, para Fuhrman que interpreta uma menina de 9 anos, estando com 24 anos, é algo a se pensar. De qualquer forma, a atriz acredita que está fazendo história no cinema pela façanha de reprisar seu papel na sequência.
Em uma entrevista para o portal Collider, Fuhrman detalhou que a prequela
“definitivamente não é o que eu acho que a maioria das pessoas vai esperar, o que eu acho muito empolgante e o que realmente me atraiu a voltar para desempenhar esse papel. E, também, o que eu acho que é mais empolgante nisso é algo que nunca foi feito cinematograficamente. Nunca houve uma atriz adulta que reprisou um papel que desempenhou quando criança. E isso foi excepcionalmente difícil e muito divertido de fazer, porque quando eu era criança e interpretava Esther, estava constantemente interpretando uma senhora de 33 anos se escondendo quando criança, isso quando eu também tinha 10 anos. E, desta vez, foi como ‘aqui está um pouco de peso fora dos meus ombros’, já que eu só tenho que fingir que tenho 10 anos porque eu já sou uma adulta.”
“A Órfã” (Orphan, 2009), estrelou Vera Farmiga e Peter Sarsgaard como pais que adotam Esther (Fuhrman), de 9 anos, que passa a demonstrar um comportamento bizarro, levando à revelação de que, em vez de ser uma criança, ela é uma mulher adulta com nanismo primordial e está meramente explorando famílias para seu próprio ganho.
Isabelle continuou dizendo que o novo filme certamente pegará o público de surpresa.
“Foi muito legal estar de volta ao set. Acho que as pessoas ficarão chocadas com essa história. É muito diferente do que a maioria das pessoas esperaria e Julia (Stiles) é absolutamente incrível nele, e nos divertimos muito fazer o filme juntas. É definitivamente uma história sobre nós duas e nosso relacionamento, e como Esther veio para os EUA e como se encontrou lá.”
A atriz também contou que, embora o filme ainda não tenha uma data de lançamento, o público pode esperar uma atualização muito em breve. Lembrando que “A Órfã: A Primeira Matança” está sendo dirigida por William Brent Bell e parte de um roteiro de David Coggeshal.
Confira também:
Mas, e você? O que achou da notícia?
Deixe nos comentários e não se esqueça de nos seguir em nossas redes sociais para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento!