Nesta sexta-feira, 04, a Disney emitiu um comunicado através do The Hollywood Reporter oficializando a sequência de Cruella. Embora não tenha sido confirmado, Craig Gillespie e Tony McNamara devem retornar como diretor e roteirista, respectivamente. Já a interprete da Cruella de Vil, Emma Stone, foi confirmada na publicação.
Cruella estreou simultaneamente nos cinemas e no serviço de Premier Access do Disney+, no dia 28 de Maio. Até o momento, o filme arrecadou $48.5 milhões de dólares mundialmente. O longa foi bem recebido pela crítica e foi muito elogiado pela estética punk rock dos anos 70.
“Estamos muito contentes com o sucesso de Cruella nas bilheterias, em conjunto com seu ótimo desempenho no Premier Access do Disney+.” Disse o porta-voz da Disney durante o comunicado. “O filme foi muito bem recebido pelo público em todo o mundo, com uma pontuação de 97% pelo público no Rotten Tomatoes. E por isso, estamos ansiosos para dar os próximos passos para que o público possa continuar desfrutando dessa incrível história logo.”
A Disney obteve sucesso transformando suas animações clássicas em live-action, começando por Alice no País das Maravilhas (2010), passando por Malévola (2014), Cinderella (2015), até chegar nos mais recentes, Bela e a Fera (2017), Aladdin (2019) e O Rei Leão (2019). Porém o estúdio não vai parar por ai, os live-actions de Pinóquio, Peter Pan & Wendy e A Pequena Sereia já estão em desenvolvimentos.
Cruella está disponível para streaming no Premier Access do Disney+ por R$69,90.
Ansiosos para a sequência? Deixe nos comentários!
Confira também: