É, algumas notícias não são tão agradáveis assim. Debris, a série de conspirações e drama da NBC, foi cancelada depois de uma única temporada. O último episódio da temporada, que foi ao ar na última semana, serviu exclusivamente para fechar a história (via CB).
A série conta a história de dois agentes, um da CIA e outro da MI6. Os dois fazem parte de uma força tarefa internacional para coletar xenometal. Metal este que faz parte de uns destroços de uma espaçonave alienígena caindo na terra há seis meses. A força tarefa é criada pois cientistas descobriram os efeitos incomuns e por vezes mortais sobre os seres humanos. É por isso que Bryan Beneventi (Jonathan Tucker) e Finola Jones (Riann Steele) se juntam nessa missão quase impossível.
Mas, a série se encerrou de uma forma um tanto quanto misteriosa. Apesar do último episódio ter ido ao ar na semana passada, foi apenas no penúltimo episódio que os cientistas fizeram uma descoberta espetacular. Um dispositivo que consegue localizar os destroços. Ou seja, só assim é possível fazer o isolamento dos entulhos. De uma forma rápida e utilizá-los para o seu devido fim.
Confira também: Jungle Cruise, de Dawyne Jonhson, ganha novo trailer.
Quando questionada sobre o seu papel na série, Riann Steele disse que fazer a sua personagem foi emocionante.
“É uma oportunidade incrível poder estar em um série que tem ação e caráter, porque as cenas em que a gente salva o mundo geralmente são, na verdade, apenas diálogos muito rápidos. E muitas vezes você está em cenas onde tem muitos efeitos ou tela verdade, então quando você tem esses momentos emocionantes e momentos-chave, e junto a isso tem um enredo, você pode simplesmente criar mágica. […]”
Mas e você, o que achou do cancelamento de Debris? Nos conte nos comentários!