Com a tão esperada sequência de “Ataque ao Prédio” (Attack the Block, 2011) se tornando realidade, o que se esperava era que John Boyega estivesse de volta com o seu personagem na trama, certo? Então, para os fãs da produção, podemos dizer com certeza de que o ator está sim retornando para a sequência.
Segundo o portal Collider, Boyega assinou um contrato para repetir seu papel como Moisés. Além dele, Joe Cornish, que escreveu e dirigiu a trama em 2011, também voltará para escrever e dirigir a sequência.
“Ataque ao Prédio” é uma história envolvente sobre invasão alienígena, contada a partir do ponto de vista de uma gangue de rua adolescente do Sul de Londres. Foi a partir desse filme que Boyega chamou a atenção de J.J. Abrams quando chegou a hora de lançar “Star Wars: O Despertar da Força” (Star Wars: The Force Awakens, 2015).
Mas, é claro que os detalhes do enredo do segundo filme ainda estão sendo mantidos em segredo, uma vez que Boyega também voltará para a produção do filme por meio da Banner UpperRoom (ao lado de Nira Park e James Wilson).
Cornish trabalhou em uma série de projetos nesse ínterim, co-escrevendo “As Aventuras de Tintin” e “Homem-Formiga” com Edgar Wright, e até recebeu a oferta de alguns trabalhos de direção de alto perfil, mas desde então ele dirigiu apenas um outro filme: a encantadora fantasia familiar de 2019 filme O garoto que seria rei . Recentemente, ele assinou contrato para dirigir uma adaptação da história em quadrinhos Starlight de Mark Millar .
“Estou emocionado por anunciarmos oficialmente nosso retorno ao mundo de ‘Ataque ao Prédio’ no décimo aniversário do lançamento do filme. Mal posso esperar para trabalhar ao lado de John novamente, trazendo ao público uma fatia ainda maior da ação alienígena do centro da cidade.”
E você? O que achou da volta de Boyega ao filme?
Deixa nos comentários!