Quase um mês de ressaca do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), os fãs já criaram diversas teorias sobre como será o filme Capitão América 4, o qual trará pela primeira vez para as telas do cinema, o herói Sam Wilson (Anthony Mackie) com o traje do Capitão. Claro que, para quem assistiu a série “Falcão e o Soldado Invernal”, já teve um gostinho do que está por vir.
Mas, o conflito principal da trama ainda é um mistério a ser desvendado. Não por muito tempo.
O criador da série da plataforma Disney+, Malcolm Spellman, contou um pouco sobre o novo filme para o canal Everyone Loves A Good Story. Segundo Spellman, Sam Wilson terá de enfrentar, como um dos conflitos da trama, o peso de ser um super-herói que não é um Super Soldado.
Além disso, Sam e Bucky Barnes (Sebastian Stan) lutarão com um Super Soldado Serum recriado na série original da Marvel Studios. Em “Um Mundo, Um Povo”, quando Sam partiu para a ação como o novo Capitão América, com asas de Vibranium e sem nenhum super poder, em uma das cenas de conflito, Sam contou ao Barão Zemo (Daniel Brühl) que recusaria uma dose do soro. Logo, para Spellman, a próxima história do Capitão envolverá a falta de poderes de Wilson:
“Acredito que esse será o seu conflito no futuro. É apropriado. No gênero de ação, o que fez de ‘Duro de Matar’ um clássico, não foi quem Bruce Willis derrotou, foi o que ele teve de enfrentar.”
Além disso, Spellman não confirmou os boatos de que ele co-escreverá Capitão América 4. O que sabemos até o momento e que o roteirista chefe da série contou recentemente, é que os filmes, apesar de serem parte de Kevin Feige (presidente e produtor da Marvel Studios), podem ter uma ajuda de Spellman, visto que o mesmo teria se revelado um grande roteirista nas salas de “Falcão e o Soldado Invernal”.
De qualquer forma, os fãs estão animados para terem mais detalhes da nova produção em breve, ainda que o hype também esteja voltado para a série de Loki e o filme da Viúva Negra, os quais ambos serão lançados em breve na plataforma do Disney+.
Mas, e você? O que espera ver no novo filme do Capitão América?
Deixa nos comentários!