Quanto mais melhor! O diretor de ‘Dragon Ball Super: Broly – O Filme‘, Tatsuya Nagamine, revelou em uma recente entrevista sobre sua carreira e sobre o longa que recém saiu dos cinemas.
Durante a conversa, Nagamine comentou sobre algumas cenas que foram cortadas da versão final do filme. Foram feitos storyboards que contam mais do que o público conferiu nos cinemas, os principais motivos deles não aparecerem no filme foram o orçamento e o tempo do filme, que foram estipulados pela própria Toei Animation.
“Algumas das cenas que cortamos mostravam uma luta entre Nappa e Raditz, e cenas do passado onde mostravam a infância de Vegeta e Raditz. Maioria das cenas cortadas foram antes do momento do combate.” Comentou o diretor.
Com a revelação de Nagamine, muitos fãs começam a torcer para que essas cenas sejam exibidas, talvez quando o filme chegar em DVD e Blu-Ray, mas a Toei Animation não se pronunciou a respeito do conteúdo.
Ainda não há previsão de lançamento de ‘Dragon Ball Super: Broly – O Filme‘ em home vídeo no Brasil. Devido ao sucesso de bilheteria nacional, é esperado que o filme ganhe lançamento em Blu-Ray no país.