Calma, não precisa se desesperar! A sétima temporada de The Flash (2014-atualidade) está muito bem encaminhada. Mas, ela trouxe algumas mudanças importantes para o Universo Arrow (Arrowverse). E não foi só a despedida do Harrison Wells (Tom Cavanagh), a recuperação da velocidade de Barry (Grant Gustin) ou a salvação da Iris (Candice Patton). Mas também, o universo se encontrou com novos desafios. (Via CB).
O speed force está de volta, mas dessa vez como uma pessoa. E ao que tudo indica, como a mãe já falecida do Barry, Nora (Michelle Harrison). E existem três novas forças que precisam ser lidadas. Como se não fosse o suficiente, Frost e Caitlin (Danielle Panabaker) começaram a viver suas vidas independentes, mas tudo para que Frost denunciasse ela para as autoridades. Ou seja, tudo o que pode acontecer pode ser um grande caos no Team Flash. Mas, infelizmente os fãs vão ter que esperar até o dia 4 de maio para ver o final disso tudo.
No dia 20 de abril, vai ser reprisado o episódio da semana passada. E em The One With The Nineties, é possível ver Chester (Brandon McKnight) e Cisco (Carlos Valdes) viver um mesmo dia de 1998 várias e várias vezes. Já no dia 27 de abril, o episódio reprisado é Growing Pains, que vai direcionar para o retorno da série. Finalmente os fãs vão saber o que acontece com a Caitlin, e ao que tudo indica, pode ser muito pior do que apenas pagar pelos seus crimes.
Confira também: Chadwick Boseman ganhará documentário tributo na Netflix.
Haja coração para aguentar tanta emoção, né? Mas ainda bem que o hiato tem uma data para acabar. E finalmente os mistérios chegam ao fim.
Mas e você, acompanha o The Flash? Animado(a) para o novo episódio? Nos conte tudo nos comentários!