Após um ano do anúncio de que a sequência de Entre Facas e Segredos (Knives Out, 2019) estaria em desenvolvimento, a Entertainment Weekly divulgou que a Netflix estaria na disputa pela compra dos direitos não só do segundo, como também do terceiro filme. Segundo o portal, o streaming estaria adquirindo as sequências por mais de U$400 milhões.
O longa, que já foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original, conta com Rian Johnson na direção, mais conhecido por ter dirigido Star Wars: O Último Jedi (2017), o qual deve retornar à direção das próximas sequências. Além de Johnson, a produção também contaria com a volta de Daniel Craig como o Detetive Benoit Blanc.
Inspirado nas obras de Agatha Christie, Entre Facas e Segredos arrecadou U$110 milhões em bilheteria, parte disso por conta do roteiro impecável de Johnson e a outra parte, por conta do grande elenco, que além de Craig, ainda era composto por Chris Evans, Ana de Armas, Katherine Langford, Jaeden Lieberher, Jamie Lee Curtis e Michael Shannon.
Ainda de acordo com o portal, a produção do segundo filme estaria programada para começar na Grécia em junho deste ano. Contudo, nada ainda parece certeiro, já que o perfil oficial do filme no Twitter respondeu a notícia com um “o quê”, além de postar e retweetar alguns memes sobre o ocorrido.
Ainda que nada tenha sido confirmado, tanto Craig quanto Johnson já expressaram seus desejos de retornar ao mundo de Entre Facas e Segredos.
Não quero me precipitar, mas é algo que adoraria fazer. Em primeiro lugar, porque me diverti muito trabalhando com Daniel e, em segundo lugar, apenas por causa da ideia de fazer a mesma coisa que Agatha Christie fez com Poirot e Miss Marple – apenas fazer um negócio totalmente diferente com Benoit Blanc como detetive . As possibilidades disso parecem infinitas de uma forma que é realmente empolgante. “
Já Craig, em uma entrevista para o EW, contou que estaria “nas nuvens” para interpretar o personagem novamente e que faria qualquer coisa para que Rian o colocasse de volta no roteiro.
“Se ele escrever algo, eu farei. Claro que escrevo. Por que não? Eu me diverti muito fazendo isso. Você almeja isso todas as vezes, você almeja que funcione. Raramente, raramente o faz, mas funcionou naquele filme, e isso não é bom? “
Já assistiu Entre Facas e Segredos? Conta para a gente aqui nos comentários o que achou.