M.O.D.O.K. | Jon Hamm, Whoopi Goldberg, Bill Hader e Nathan Fillion se juntam ao elenco

MODOK

A nova comédia animada da Marvel, MODOK, adicionou algumas estrelas de Hollywood em papéis especiais, enquanto o série se prepara para ser lançada no próximo mês. (Via CB)

Juntando-se ao elenco temos grandes nomes de Hollywood, incluindo Jon Hamm como o super-herói icônico Homem de Ferro e Bill Hader como os vilões da Marvel Líder e Angar, o Gritador.

A lendária Whoopi Goldberg também emprestará sua voz a série, retratando uma criação mais obscura dos arquivos da Marvel: a vilã Montanha, que tem força e durabilidade sobre-humanas.

Por último, mas certamente não menos importante, Nathan Fillion fará a voz de Magnum. O ator também iria desempenhar o papel em Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Guardians of the Galaxy Vol. 2, 2017) mas suas cenas foram cortadas do filme.

A série segue o experimento científico desequilibrado MODOK (que significa Organismo Mental Desenvolvido apenas para Matar) enquanto ele se reconecta com sua família depois de ser expulso de sua organização de supervilões, AIM.

Criado na década de 1960, o inimigo grotesco apareceu em uma ampla gama de histórias de quadrinhos ao longo dos anos, variando de sério a cômico, mas série cai firmemente na última categoria com Patton Oswalt como co-criador e estrela.

MODOK se destaca como a mais incomum série de TV da Marvel, com seu senso de humor maluco e estilo de animação que lembra nomes como Frango Robô e Rick e Morty.

A série não se passa na linha principal do MCU, mas isso deve dar a liberdade de experimentar os personagens da franquia de maneiras novas e inesperadas.

O elenco principal de MODOK é composto por Oswalt, Aimee Garcia, Ben Schwartz, Melissa Fumero e Wendi McLendon-Covey.A série vai estrear no serviço de streaming Hulu nos Estados Unidos em 21 de maio. Sua casa no resto do mundo ainda não foi confirmada. Vários originais do Hulu chegaram recentemente ao Disney + após o lançamento do Star, então é possível que MODOK possa se juntar a eles.

Confira também:

Gabriel Martins
Carioca, amante de cultura POP e esportes. Quando não estou assistindo jogos do Flamengo, geralmente estou escrevendo sobre cinema e televisão.