Oscar não permitirá que vencedores discursem via Zoom

Oscar

Todos sabemos que devido a pandemia do covid-19, muitos foram afetas, principalmente a indústria de eventos. Dessa forma, para as grandes premiações, no ano passado, esses eventos começaram a aderir uma plateia virtual. Assim, os concorrentes das categorias participavam de uma vídeo chamada no Zoom, ao vivo. Mas agora, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas que trará seu 93º edição do Oscar, não permitirá que isso aconteça. (Via: IndieWire)

Nesta sexta-feira,19, a Academia revelou que o evento estará aderindo para uma edição mais ‘intima’. Então, dessa forma a Academia dividirá seu publico em dois lugares de Los Angeles. Podendo assim controlar a entrada e saída de pessoas no local.

Para aqueles de vocês que não puderem comparecer por causa de agendamento ou contínua preocupação com a viagem, queremos que saibam que não haverá uma opção de ampliar o show. Estamos fazendo um grande esforço para oferecer uma noite segura e AGRADÁVEL para todos vocês pessoalmente, bem como para todos os milhões de fãs de cinema ao redor do mundo, e sentimos que a coisa virtual diminuirá esses esforços.”, diz a carta divulgada pelo Oscar.

Veja também: Oscars 2021 | Confira os indicados da premiação

Apesar do evento ser conhecido por uma grande escala de convidados, esse ano isso não acontecerá. A Academia passará um ‘pente fino’ na lista de convidados e acompanhantes desse ano. Sobre as regras de restrições, o evento está cuidando de tudo como um set de filmagens. Ou seja, as normas de restrição seguem rígidas. Nos locais, terá: “Uma equipe de segurança COVID no local com capacidade de teste de PCR. Haverá instruções específicas para aqueles que viajam de fora de Los Angeles e outras instruções para aqueles que já moram em Los Angeles.”.

O Oscar acontecerá no dia 25 de abril. Está ansioso(a) para essa edição? Conta pra gente nos comentários.

Marta Fresneda
Líder do site de entretenimento O Quarto Nerd. Apaixonada por cultura pop, com objetivo de influenciar e incentivar mulheres na área de comunicação voltado ao mundo nerd.