O ano era 2010. Séries como Big Time Rush (2009),Drake & Josh (2004) e iCarly (2007) reinavam no canal da Nickelodeon. E uma delas era Brilhante Victoria (Victorious, 2010 – 2013), a qual contava o dia a dia de Tori Vega (Victoria Justice), uma estudante da Hollywood Arts High School, e seus amigos enquanto eles completavam as tarefas escolares e teciam as travessuras incomuns que se seguiriam.
Para a surpresa de muitos, Brilhante Victoria atingiu alguns números de audiência impressionantes e logo acumulando uma base de fãs dedicada. Mais tarde, a série conseguiu três indicações ao Primetime Emmy. No entanto, no final das contas, o show chegou a uma conclusão sem cerimônia.
Em agosto de 2012, foi revelado que a sitcom não teria uma quarta temporada adequada. Ao invés disso, a Nickelodeon dividiu a terceira temporada pela metade, tecnicamente criando uma última temporada no processo. Mas, ainda assim, que não foi o final que os fãs estavam esperando, o que gerou, mais tarde, um spin-off da série que durou apenas uma temporada: Sam & Cat (2013).
Todos sabemos que um cancelamento de uma série pode ser uma experiência significativa em qualquer estágio da carreira de um ator. E com Victoria Justice não foi diferente. Sendo assim, em uma entrevista para o Collider Ladies Night, a atriz contou sobre o cancelamento da série e o que isso gerou para ela na época.
“Definitivamente não estava sob meu controle. Eu não tinha nenhum poder de decisão ali. E para ser honesta, eu pensei que o show com certeza iria para outra temporada. Não havia dúvidas de que iríamos para outra temporada. Então, honestamente, fiquei tão chocada quanto todos os outros. ”
Além desse choque, também houve a decepção de a série não ter conseguido um final adequado, algo que poderia ter dado ao elenco e aos fãs uma sensação de encerramento.
“É claro que eu teria adorado que nosso show tivesse um final épico porque eu acho que ele merecia isso e eu acho que teria sido tão épico e muito, muito divertido. Mas a vida continua e eu sou muito grata por tantas pessoas terem amado o show e até hoje ainda assistem a série. ”
Mas, como precisamos aprender a ver o lado de bom de tudo isso, Justice afirmou que isso possibilitou-a a dedicar seu tempo em outros projetos. Logo, ela estava pronta para evoluir seu ofício, perseguir diferentes tipos de papéis e explorar outras paixões, oportunidades que ela certamente tem aproveitado ao máximo desde então.
“Eu acho que como atriz, você também chega a um certo ponto onde, sabe, eu estava crescendo, eu estava amadurecendo, eu estava evoluindo. Eu acho que eu tinha 20 anos naquela época, então eu também estava pronta para diversificar e tentar coisas novas e assumir alguns papéis mais maduros e estava explorando a música um pouco mais naquela época. Então, acho que todos nós, para ser honesta, estávamos prontos em nossos próprios caminhos para seguir em frente e tentar outras coisas. Mas acho que todos sentimos que teríamos adorado um final mais final, mas você sabe, está tudo bem e é um grande show e as pessoas adoram e estou muito orgulhosa dele. ”
Veja também: Todo Mundo Odeia o Chris ganhará série animada
E você? O que achou do final de Brilhante Victoria?
Deixe nos comentários!