Andy Serkis fala sobre Venom: Tempo de Carnificina

Venom: Tempo de Carnificina

Venom: Tempo de Carnificina (Venom: Let Be Carnage, 2021) é uma das estreias que pode ocorrer nos cinemas, caso a pandemia do COVID-19 não o adie. Apesar da preocupação, durante uma press tour ao lado da imprensa, Andy Serkis trouxe algumas novidades para o público.

Em uma conversa com o ComicBookMovie.com, o diretor de Venom: Tempo de Carnificina disse que a Sony está apenas aguardando a pandemia aliviar. Isso porque a empresa não lançou nada relacionado ao marketing de Venom 2. Apesar de tudo, Serkis não esconde sua animação.

Eu estou muito animado com isso. Mais uma vez, não é algo que eu possa falar agora, porque estou guardando para quando todos puderem ir se divertir no cinema. Eu não quero estragar ou falar muito disso antes do tempo, mas eu me diverti muito trabalhando naquele filme [Venom 2].

Além disso, Serkis não poupou elogios aos atores do longa, em especial Tom Hardy, que vive Eddie Brock. Ele ainda falou que espera que o público não se decepcione, pois ele amou trabalhar em Venom 2.

Andy Serkis já é um grande conhecido dos fãs de cinema. Seu último papel, no universo de heróis, foi Ulysses Klaw em Pantera Negra (Black Panther, 2018). Agora, o cineasta retorna como diretor de Venom: Tempo de Carnificina. Será que ele deu um ótimo rumo para Eddie Brock e o simbionte Venom?

Venom: Tempo de Carnificina tem estreia prevista para 24 de junho de 2021. As datas podem se alterar, devido o funcionamento dos cinemas durante a pandemia.

Fique ligado:

Mariana Lapeloso
Apaixonada por cultura pop, fã de quadrinhos, alucinada por séries. Fiz do meu amor profissão e hoje sigo escrevendo sobre aquilo que eu mais amo. Jogadora de Call of Duty, Super Mario e Resident Evil. Aficionada por filme de terror, com muita coragem (e vontade) de viver no Overlook Hotel.