Review | Leave the Door Open marca a volta de Bruno Mars

Nesta sexta-feira (5) o tão esperado comeback chegou, Bruno Mars lançou sua música Leave the Door Open com parceria de Anderson .Paak.

A nova parceria resultou em uma banda entre os dois cantores chamada Silk Sonic. O esperado é que o grupo lance um álbum juntos e até possuem conta oficial no Instagram.

As expectativas do comeback estavam altas, já que não recebemos conteúdo novo de Bruno desde 2016, e podemos afirmar que elas foram ultrapassadas. Afinal, não tem como juntar Bruno Mars e Anderson .Paak tocando R&B e ficar ruim. Confira o clipe aqui.

Durante o clipe, podemos ver a mistura de ritmos e décadas, novamente, em uma combinação impressionante. Mas o R&B, juntamente da balada, predominam.

O mesmo serve para as décadas, onde vemos anos 70 e 60 interligados. Isso é um reflexo não só do R&B roots cantado, mas também da coleção de Bruno para a Lacoste, uma maneira única e confortável de exalar poder.

Por outro lado, temos a antiga e clássica combinação de Bruno e seu piano, onde o cantor já provou anteriormente ser um de seus pontos fortes em sucessos como When I Was Your Man e Versace on the Floor.

Anderson .Paak como multi intrumentista e rapper, encontrou o encaixe perfeito na bateria e na declamação da música, trazendo um tom sexy e de flerte. Exatamente o que a música sugere.

Certamente, os pontos fortes de cada um trouxeram uma nova faixa maravilhosa, que aumenta nossas expectativas para o álbum e nos faz imaginar o que vem por aí. Hit, certeza!

Leave the Door Open

Leave the Door Open
Artista: Bruno Mars & Anderson .Paak
Ano de Lançamento: 2021
Gravadora: Atlantic Records
Nota: 5/5

Confira também: Review You’re Welcome | A Day to Remember tenta inovar, mas não funciona

Isabela Caroline
Tradutora e redatora d' O Quarto Nerd. Viciada em música, clipes, séries, teorias, entrevistas e tudo que seja um escape da realidade. Currently listening to any pop songs.