Dexter | Ator diz que revival vai revelar o que aconteceu após finale

Dexter

Depois de um dos finais mais controversos da televisão, Dexter volta para as telas ainda em 2021 com uma minissérie de 10 episódios feitos pelo Showtime. Em um entrevista com o NME, Michael C. Hall contou um pouco sobre perguntas que serão respondidas. Além disso, revelou que a minissérie contará sobre esse período nebuloso entre o final da série original até o presente.

Estou ansioso em voltar a ser o Dexter. Eu não sei exatamente o que esperar, já que nunca voltei para um trabalho depois de tanto tempo. Mostrar o Dexter em um contexto completamente diferente…vamos ver como isso desenrola. Tem sido interessante descobrir como fazer isso e acho que já era tempo de descobrirmos o que raios aconteceu com ele.

Eu só precisava dessa persuasão do tempo passando, para que eu tivesse uma distância do papel e ter mais possibilidades para ele“, Hall continua. “Sério, foi sobre ser apresentado a uma história que eu sentisse que valia a pena contar“.

Confira também:

Lançamentos de Março do Disney+: ‘Falcão e o Soldado Invernal’ e mais

Além disso, o ator revelou em uma entrevista concedida ao ET as outras propostas que já haviam surgido para o personagem.

Já tinham me abordado, não oficialmente, várias vezes por pessoas que tinham ideais. Mas acho, que antes dessa, tive contato com três propostas legítimas e nenhuma parecia boa o bastante“, conta Michael. “Esse projeto, muito tem a ver como o tempo que passou. Se passará no tempo presente, como se o mesmo tempo que passou na vida real desde o episódio final, passou no universo de Dexter também“.

Aliás, o que você espera do revival? Deixe nos comentários! No entanto, não esqueça de nos seguir nas redes sociais.

Gabrielle Yumi
Jornalista e sócia do Quarto Nerd, sou apaixonada por cultura pop e whovian all the way. Busco ativamente influenciar e ampliar a voz de mulheres no meio geek/nerd. Cabelo colorido e muito pop é quem eu sou dentro do meu quarto nerd.